Capítulo 18- Banda Kiss

18 7 59
                                    

Quinta-feira
Yorkville, Toronto
14:00 da tarde

—Deixa essa coisa aí mesmo— Henri se refere ao diário, aposto que já está todo cagado de medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Deixa essa coisa aí mesmo— Henri se refere ao diário, aposto que já está todo cagado de medo

—Não! Está louco? Mexemos no caderno, a polícia vai achar isso e aí seremos suspeitos— Cassy folheia até chegar às páginas em branco. —Ela não escrevia com frequência como um diário normal, talvez seja só como um desabafo.

—Tem uma página mais recente antes dela desaparecer igual a Ashley?— Melissa pergunta.

—Sim, tem.— Ela fica alguns minutos observando o diário —Isso está incompleto, alguém arrancou algumas folhas daqui.

—Óbvio que sim, ele não seria burro de deixar isso completo— Digo dando de ombros —Foi o assassino que pegou o diário antes de nós, ele sabia exatamente onde estava então.

—Foi o Ravi— Henri afirma de repente e Jae concorda com a cabeça.

—Vocês estão brincando né?— Cassy olha para os dois com um olhar de "deixem de serem burros"

—Qual foi? O cara ficou com ela até a morte literalmente, ele era o único que provavelmente sabia sobre esse diário aí e onde estava. Não é uma ideia burra— Henri argumenta.

—Tem razão, tirando a parte que ela não tinha amigos, ele era o único, quem sabe mais dos seus segredos se não for o namorado e os pais?— Jae completa o argumento de Henri que sorri convencido.

—Não é o Ravi e eu tenho absoluta certeza disso— Cassy contra ataca —Ele parecia ser uma boa pessoa e mais abalado do que qualquer outra pessoa daquela escola quando descobriu a morte da namorada. Fora que a polícia ficou no pé dele um tempão, se deixaram ele em paz e encerraram o caso, ele não tinha nada haver com o assassinato.

—O que mais tem é namorado matando a namorada e se fazendo de apaixonado depois— Digo, estou dividido.

Eu conversei com o Ravi, ele com certeza não parecia ser o assassino, mas serial killers sabem disfarçar muito bem. Parecem ótimas pessoas, até você aparecer morto.

—Eu sei disso, mas sinceramente, ele é o último dos últimos que me preocupa— Cassy olha para o diário —Bem… o resto do diário são só receitas de emagrecimento, lembretes de treinos e campeonatos, declaração de amor para o namorado e poesias. O assassino só deixou coisas simples e inúteis, ela deve ter escrito coisas mais importantes mas ele obviamente arrancou, apenas essa última página— Ela suspira e começa a ler.

"Eu tô com medo.

Hoje em específico chamei eu mesma o Ravi para cá. Meus pais não estão em casa e eu estou com um pressentimento péssimo de perseguição e eu não gosto nada disso.

Until The Next Death [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora