Terça-feira
Yorkville, Toronto
12:0030 minutos antes do desaparecimento de Ashley Collins.
Meus olhos não saiam do computador um minuto sequer, digitava com precisão.
Mais um podre que eu achei na escola, alguns adolescentes anônimos estão oferecendo drogas em troca de um estudo em alguma matéria que eles são ruins. E muitas pessoas caíram no vício por causa disso.
Não poderia deixar de escrever sobre isso também, óbvio, na minha conta foxy anonymous.
As pessoas já estavam se acostumando com a minha notícia, viviam no meu privado pedindo uma "informação sobre tal coisa", principalmente sobre Emily, mas isso é tão desconhecido tanto para os policiais quanto para mim.
Confesso que eu já vasculhei todos os dados de Ravi, o ex-namorado mas não consegui achar nada que provasse que ele era um traidor e assassino.
Talvez se eu procurasse mais um pouco…
Enquanto escrevia, recebi uma mensagem um tanto quanto estranha. Um usuário sem foto e com um nome aleatório de letras e número me notificou no privado do twitter, não iria aceitar, mas quando eu li "Eu te vejo…" na notificação, fiquei curiosa e abri o chat.
Beth0509: Eu vejo você no refeitório foxy, acha que eu não sei quem é você?
Foxyanonymous: ?
Beth0509: Não se faz de sonso… ou melhor, de sonsa. Catherine Orlov, acha que eu não te conheço? Gosta de ser a justiceira mas não consegue abrir a boca para fazer amizades, que cômico.
Foxyanonymous: Você realmente não sabe nada sobre mim.
Beth0509: Ah eu sei, sei tudo sobre todo mundo.
Beth0509: Fique longe do caso, a polícia resolve isso sozinhos, não precisam de uma pirralha do terceiro ano pagando de hacker por aí.
Foxyanonymous: Não vou descansar até saber de algo, e suas ameaças não vão me intimidar se era esse o seu plano o tempo inteiro.
Foxyanonymous bloqueou Beth0509
Ainda fico olhando para a conversa que eu tive com um ou uma desconhecida. Deve ser um idiota querendo me assustar, mas mexeram com a pessoa errada, eu não me importo e muito menos tenho medo dessas palavras ridículas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...