Terça-feira
Yorkville, Toronto
12:30 da tarde30 minutos depois da morte de Ashley
Refeitório—Pois comece logo contando, já estou perdendo o pingo de paciência que eu não tenho— Revirou meus olhos
Nunca tinha visto esse garoto na minha vida e ele sabe o meu nome… todo mundo é muito suspeito nessa escola.
—Eu queria conversar com você sem essa barulheira toda— Ele coloca as mãos no ouvido e Melissa, que ainda estava do meu lado, solta uma bufada de ar.
—Seu grande idiota, houve outro assassinato, não percebeu ainda?— Melissa se intromete na conversa o olhando com um olhar de "Você é lesado?".
—Sério? Eu não percebi..— Seus olhos castanhos enchem de pavor quando ouve a loira dizendo que nesse exato momento outra líder de torcida havia sumido.
Antes de continuarmos a nossa conversa, o alarme da escola toca e mais uma vez a diretora nos manda para a casa. Só que dessa vez é diferente, ela não nos dar prazo para ficar em casa, amanhã às aulas continuaram normalmente.
Isso é um absurdo, uma série de assassinatos de adolescentes, e vamos continuar estudando como se nada estivesse acontecendo? Yorkville é realmente uma grande bagunça.
Pego minha mochila na sala de aula e vou em direção a porta de saída, não querendo falar e ver ninguém no momento, só a minha casa.
—Elizabeth, ainda não terminamos nossa conversa— O garoto de cabelos castanhos novamente anda atrás de mim, bufo cansada dessa perseguição de um assunto que eu nem sei.
—Garoto se manca ok? Eu não tenho nada pra conversar com você, eu nem te conheço— Continuo andando sem olhar para trás, que garoto chato, Arg.
—Mas eu te conheço, anda com o Riven—Ele continua me seguindo e já estava quase perdendo a minha paciência.
—É claro que me conhece pelo riven, todo mundo me conhece pelo riven e acha que eu sou igual a ele. Se veio me chamar de delinquente, fura aula ou sei lá o que, fique a vontade, eu não tô nem aí.— Digo em tom alto para toda a frase ser bastante clara e vê se o garoto para de me perseguir.
—O que? Não é nada disso, na verdade nem é sobre o Riven.. eu e meus amigos fomos na floresta esses dias e…
—E que eu não quero saber da sua história empolgante de aventura com os seus amiguinhos— O interrompi ajeitando a minha mochila que só estava em um dos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...