Terça-feira
Yorkville, Toronto
14:00 da tarde1 hora depois do desaparecimento de Ashley Collins
—Eu não entendi porque eu estou aqui— Melissa resmunga e cruza os braços, olhando para todos nós
—Os lindinhos juntaram todos os suspeitos que eles tinham pra ficar fazendo interrogatório, o que você não entendeu?— Elizabeth olha com deboche para nós três.
—Que amargas!— Adrien coloca a mão no peito como se estivesse ofendido e Catherine revira os olhos.
—Eu vou explicar— Jae limpa a garganta e começa a explicação —Não sei o que esses idiotas falaram para vocês, mas a gente não chamou vocês apenas porque são suspeitas, só queremos conversar um pouco com cada uma.
—Já falei que não tenho vínculo nenhum com a Emily— Catherine se manifesta pela primeira vez desde que chegou
—Não é só questão de vínculos, você é uma das nossas últimas suspeitas, mas Elizabeth está aqui por causa do all star e do colar, Melissa porque é a capitã das líderes de torcida, tem que saber se algo— Jae continua explicando e vejo Melissa estreitando os olhos.
—Quantas vezes eu tenho que falar que eu não tenho intimidade com todas as líderes de torcida? Obviamente já falei com a Emily mas nada além de oi e tchau, ela aparecia poucos nos ensaios e eu não sei o porquê também, se querem saber mais a fundo sobre, deveriam falar com o Ravi— Ela fala um pouco alto e Adrien levanta a mão.
—Eu falei com ele… Ele me disse uma coisa importante— Ele diz e todos ficam em silêncio, fico mais próximo da mesa de concreto para ouvir melhor a fofoca —Ele me disse que viu a hora exata que Emily sumiu.
—Viu? Tem gente mais suspeita que nós e vocês insistem em dizer que somos uma de nós, por que o Ravi não está aqui também?— Elizabeth fala com entonação de raiva, interrompendo a explicação de Adrien.
—Posso terminar? Obrigado. Ravi não está aqui porque ele não quer falar com ninguém, ele só me disse isso e saiu andando. Ele falou que estava no andar de baixo da casa dela, quando ouviu um grito e veio do quarto da Emily. Ele abriu e viu um cara alto, com um moletom preto e um bastão nas costas, usava máscara de acrílico— Adrien continuou e todos permaneceram em silêncio.
—"Cara"? Como sabe que era um homem?— Pergunto e Adrien dá de ombros
—Ele deve ter presumido talvez, pelo porte alto e por ser forte, para pular da janela com a Emily nos braços tem que ter um físico definido não?—Ele responde e foi a minha vez de dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...