Terça-feira
Yorkville, Toronto
15:00 da tarde2 horas depois do desaparecimento de Ashley Collins.
Cheguei em casa e meus pais já tinham saído para trabalhar, eles eram bem pontuais nos seus afazeres.
Hoje não deu para almoçar com eles, mas eu expliquei o motivo (que obviamente não disse que estava se reunindo para investigar desaparecimentos) mas eles entenderam, um dia sem seguir as regras não mata ninguém.
Subi para o meu quarto e tomei um banho quente, hoje o clima estava nublado e ventando bastante, não gostava muito desse clima. Eu particularmente preferia o calor, você é mais produtivo e todas as lojas ficam abertas principalmente a sorveteria capenga de yorkville.
Mas aqui nessa cidade sempre está chovendo ou seco, o que é uma porcaria porque as pessoas vêem isso como uma desculpa para não trabalhar e a maioria não fica aberto depois das seis da tarde, e com esse toque de recolher as coisas ficam piores ainda.
Não sei como meus pais saíram para trabalhar sem os polícias mandarem de volta, até porque não faz nem três horas que uma pessoa acabou de ficar desaparecida, isso só prova que a situação vai ficar cada vez pior e desinteressando.
Talvez estejamos andando em círculos, talvez não seja ninguém da escola, talvez sejam os próprios policiais que estão mantendo sigilo. Talvez, talvez, talvez, são tanto talvez e nenhum tem resposta nesse momento, é como um quebra-cabeça sem peça para encaixar.
Sai do banho depois de ficar alguns minutos refletindo. Coloco uma calça de moletom e uma camiseta velha de ficar em casa, arrumei meu cabelo que estava bagunçado e fui preparar meu almoço.
Aqui em casa sempre tem comida coreana, mas meus pais estavam se acostumando com as comidas do Canadá, o que é bom. Hoje temos pizza para o almoço, o que é muito estranho para qualquer pessoa de cultura diferente, na Coreia raramente comíamos pizza e com certeza não era de almoço.
Coloco duas fatias de pizza calabresa no prato e refrigerante, vou para a sala e coloco Gravity Falls no YouTube para assistir, era meu desenho favorito.
Depois de alguns minutos vendo uns três ou quatro episódios, acabo pegando no sono. Não sei quanto tempo eu dormi, mas quando acordei já estava anoitecendo, era por volta das sete da noite. Já ouvia conversas baixas na cozinha, sinal que meus pais já haviam chegado, me espreguiço e levo o prato e o copo para lá.
Encontrei meu pai na mesa lendo um jornal local, e minha mãe lavando a louça, cumprimentei os dois e coloco meu prato na pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...