Sábado
Yorkville, Toronto
18:00 da noiteChegou o grande dia, a festa de halloween da escola.
Ethan não fazia a menor ideia que íamos, na verdade ninguém coloca fé que os esquisitos da escola vão aparecer por lá.
Eu não aparecia, mas é por bens maiores.
—Eu acho, só acho, que a minha fantasia está muito de acordo com o tema— Melissa diz terminando de arrumar sua fantasia.
Estávamos todos na casa do Adrien, ele nos convidou para se arrumarmos juntos e irmos todos juntos também, eu irei dirigir o carro velho do pai da Elizabeth, nos organizamos direitinho como se fosse uma missão impossível.
—A minha é melhor— Adrien chega na sala convencido.
—De Victor da noiva cadáver? Não tem uma mais original?— Henri zomba e Adrien fecha a cara.
—É original e a minha cara, não me julgue.
Desde o acontecimento terrível de Elizabeth e a invasão do assassino, estamos ficando juntos e cada vez mais unidos, não estamos mais vendo como "um grupo para achar pistas" mas sim como amigos também. Todo mundo está se entendendo aos poucos e se adaptando, o que é bom (às vezes a Elizabeth e a Melissa brigam, mas nada muito grave).
Bem, a minha fantasia é da Kanao do anime Damon Slayer, sou muito fã de anime então vi a oportunidade de ir igual a ela. Adrien escolheu Victor da noiva cadáver, Jae escolheu o Dipper de Gravity Falls, o desenho favorito dele, Elizabeth de Wanda Maximoff, Melissa de Carrie, a estranha e Henri de Sniper Mask, do anime Tenkuu Shinpan.
Eram fantasias bem originais, caçamos a cidade de Yorkville inteira para produzir e a maioria foi pela internet principalmente a minha fantasia, era extremamente difícil achar coisas aqui.
A festa começava às sete da noite, já estávamos começando a produção por aqui.
—Ei Melissa, se nada der certo você pode tentar distrair o assassino com essa fantasia aí, arrastar cadeira e tal— Henri brinca e melissa revira os olhos.
Ela já estava vestida com um vestido rosa bebê de festa simples, até porque ela mancharia de sangue daqui a pouco, também havia colocado uma flor no pulso e uma coroa como acessório.
Elizabeth também já estava pronta, com a roupa original da Wanda, o famoso uniforme vermelho com a capa e o acessório de cabeça. Ela também usava uma peruca ruiva, para entrar cada vez mais no personagem, estava impecável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...