Domingo
Yorkville, Toronto
03:00 AMFiquei olhando as plantações de orquídea da mãe da Brianna enquanto observava a lua cheia se acomodando bem na frente da janela, cheia e bonita. É um mundo muito bonito de viver mas também muito difícil de conviver.
Não sei quando que essa massa de assassinato irá acabar, mas sei que ele me quer, e só vai parar quando conseguir.
—Vai ficar olhando a janela até quando hein?— Brianna aparece atrás de mim, se sentando na cama e mexendo no celular preguiçosamente.
—Estava só me distraindo um pouco— Respondo finalmente saindo de perto e parando de observar a lua.
—Estava pensando no assassinato né? Até quando sabia desse negócio todo?— Ela larga o celular e me observa, com uma curiosidade genuína.
—Desde sempre, na verdade— Suspiro alto e me sento ao seu lado na cama —Desde que a Elizabeth me parou para conversar sobre a Emilly naquela vez.
—Do corretor?— Eu assinto —Nossa.. escondeu bastante tempo né?
—Não me leve a mal, eu nem queria estar nisso, mas eu topei porque no fundo eu tinha uma certa curiosidade sobre isso.
—E o que vocês descobriram sobre isso?
—Foi mal Brianna mas essa investigação não é minha, não posso falar muitas coisas— Ela dá de ombros sem se importar e pega o celular de volta.
—O enterro da Candice vai ser amanhã, você vai? É de tarde, qualquer coisa você pode ficar aqui e irmos juntas, a Diana disse que vem quando amanhecer.
—Não sei bem… Eu não era íntima dela.
—Tudo bem, a gente também não é, mas sabe? Ela foi do nosso time, seria desconsideração se a gente não aparecesse— Ela guarda o celular de novo e se ajeita na cama.
—Brianna… O corpo da Ashley foi encontrado?— Pergunto genuinamente e ela me olha e parece tentar se lembrar de algo.
—Na verdade estavam falando que era suicídio ou morte forjada porque não encontraram até agora. Só alguns vestígios de roupa dela no rio aqui perto.— Ela fecha os olhos e volta a se aconchegar na cama.
—Eu posso ver as fotos?
—Tudo bem, eu te mando por whatsapp— Ela pega o celular e logo ouço meu celular apitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...