Quinta-feira
Yorkville, Toronto
07:00 da manhãAcordo atrasado, e mal consigo raciocinar o que estou fazendo exatamente, só me visto bem rápido, peguei uma banana na cozinha e minha mochila, sai correndo para pelo menos pegar a primeira aula.
Tinha dormido tarde ontem a noite, depois da fuga que eu, Henry e adrien nós enfiamos, cada um foi para suas casas e a polícia ao menos desconfiou.
Entro na sala de aula e a professora ainda não tinha começo a aula, ainda bem.
[......]
—E vocês não abriram nem sequer uma página do diário?— Melissa pergunta alfinetando sua salada com o garfo, todos resolvemos sentar na mesma mesa no intervalo para discutir sobre isso.
—Não? Eu mal tive tempo para abrir esse negócio cheio de poeira— Henry diz amassando um burrito, como se estivesse passando fome a anos.
—Vocês são idiotas, eu estou curiosa, deixa que eu abro— Elizabeth estende a mão para Henry, que nega com a cabeça várias vezes.
—Não, aqui não. Já disse para todo mundo se encontrar na praça de sempre depois da escola— Digo e ela revira os olhos.
—Para que tanto suspense?
—Se abrirmos aqui, toda a escola vai ver que a gente tem o diário da morta… digo, Emily— Adrian dá um sorriso nervoso por perceber que acabou de vazar um dos apelidos duvidosos que ele e Henry fazem as vezes.
—E estão certos de fatos. Já foi perigoso o suficiente trazer para a escola, não podemos arriscar— Catherine diz pela primeira vez no assunto, como sempre muito calada e observadora.
O grupo fica em silêncio concentrados apenas nas comidas a sua frente, olho ao redor e os representantes das salas de todas as séries estavam eufóricos, andando de um lado para o outro no corredor, com papéis e emborrachados na mão.
—O que está acontecendo?— Pergunto para ninguém em específico, todos olham na mesma direção que eu.
—Preparação para a festa de halloween, todo ano tem— Melissa é a primeira a me responder não dando muito a mínima e continua a comer sua salada lentamente.
—É para a escola toda?— Pergunto novamente.
Dá ultima vez eu não participei por motivos de: não me dou bem com esse pessoal da escola, sempre somos os "esquisitos" e eles não fazem questão de sentir nossa falta, então para que ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...