Capítulo 2- Anonymus Fox

40 6 0
                                    

Yorkville,Toronto
Segunda-feira
09:00 da manhã

1 semana depois da morte de Emily Williams.

Mexia no meu notebook, observando a movimentação do refeitório ficar mais cheia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mexia no meu notebook, observando a movimentação do refeitório ficar mais cheia.

Não gostava desse falatório e lugares com muita pessoa, mas, não iria sair daqui. Estava na mesa mais afastada, como sempre.

Continuava a escrever a temida mensagem, que a escola inteira esperava, a famosa "anonymous foxy" expondo mais alguém ali.

Eu sabia de tudo, de todos, mas ninguém sabia de mim.

Como a manhã estava fria, resolvi usar um conjunto moletom cor creme básico, o capuz estava colocado sobre os meus cabelos ruivos e ondulados.

Eu sou russa e cresci na Rússia por bastante tempo, até meu pai falecer e minha mãe não conseguir mais morar na mesma casa. Tentamos até nos mudarmos para uma outra, mas a Rússia nos trazia memórias ruins, então decidimos ir para Toronto começar uma nova vida.

Aquela época não era a nossa melhor, minha avó começou a ficar doente, e morava em Toronto, o que resultou em uma mudança total.

Meus pais eram separados, mas se davam bem, eu ainda sinto a falta dele todos os dias.

Suspiro saindo dos pensamentos e observo o pessoal entrando no refeitório. Adolescente é um bicho esquisito demais.

Seria até hipócrita eu dizer isso, mas é a mais pura verdade, não entendo porque eles são tão cruéis assim com os outros.

Eu tentava me aproximar todo ano de alguém, isso desde muito nova, e agora estou no segundo ano do ensino médio e não obtive nenhum resultado. Todos se fecham comigo, e eu nunca entendi o porquê.

Mas tudo bem, eu não ligo mais, gosto da minha própria companhia e da internet, se eu quiser eu tenho tudo na palma da minha mão.

Não sei quando eu descobri que tinha jeito para isso, mas com doze anos eu sem querer entrei na conta do banco minha vó sem precisar de senha e documentos. Eu literalmente hackeei a conta dela.

Fiz minha mãe pagar um curso de informática e computação, e aqui estou, acessando tudo que eu quero.

E nesse momento entrava no perfil de Eric Sanders, um idiota que acha que pode assediar uma mulher e ficar ileso.

Basicamente ele drogou Angelina, uma das líderes de torcida, e a forçou a fazer coisas no banheiro masculino e agora está dizendo que ela é uma piranha que pega todo mundo.

Until The Next Death [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora