Capítulo 32- Realmente é o fim?

13 7 44
                                    

Sábado
Yorkville, Toronto
19:00 PM

Entramos com facilidade e todos olharam para nós, parecia até que todo mundo sabia o que ia acontecer naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos com facilidade e todos olharam para nós, parecia até que todo mundo sabia o que ia acontecer naquela noite. Melissa ficou com Diana e Briana para não levantar suspeitas e todos nós ficamos no cantinho de uma mesa.

Não pude levar minha mochila, até porque é um baile, então tive que improvisar, todos os meus equipamentos estavam escondidos atrás do palco, e eu poderei pegá-los assim que tudo estiver pronto.

—Pelo menos a gente tá comendo como se não houvesse amanhã— Henri sorri enquanto come uma espécie de empadinha.

—Será que o Ravi vai ser o rei da primavera?— Adrien pergunta.

—Ele tem que ser, é o mais popular da escola junto com a Melissa— Jae diz e eu dou de ombros, Elizabeth não parava de mexer no celular conversando com seu pai.

—As pessoas estão olhando para a gente como se a gente fosse um bicho— Digo baixo.

—Não é nenhuma surpresa, nunca vamos para os bailes, e essa é a primeira vez. Aparecemos em uma festa, agora em baile, estão achando que a gente está pregando algo ou querendo ser popular— Elizabeth diz tirando os olhos do celular.

—E de fato estamos pregando algo, eles só não sabem— Henri diz e tudo fica escuro de repente, ele pega no meu braço desesperado —O que tá acontecendo? Vamos morrer.

—Para com isso— Me solto do aperto dele e ajeito meu vestido.

—Boa noite estudantes de Yorkville, chegou a nossa esperada hora, o tão sonhado rei e rainha da primavera— Uma das nossas professoras, Charlotte, diz no microfone e automaticamente todos prestam atenção.

—É agora, vão rápido para as portas e no meu sinal vocês fecham elas— Digo baixo somente para eles ouvirem, que assentiram e correram para a porta

—Meu pai já está lá fora— Elizabeth me alerta antes de ir, e eu me levanto também, indo para perto da mel.

—Bem… Temos muitos votos por aqui— A professora Charlotte sorri com os dentes enquanto pega uma espécie de envelope e tira um papel de dentro, fazendo cara de surpresa —O rei e a rainha da primavera desse ano é Ravi e Melissa, parabéns.

Um grande público começou a aplaudir e gritar, o palco se iluminou com uma única luz branca, Melissa e Ravi foram para o centro receber a coroa e dançar.

Começou uma música padrão de valsa, e os dois começaram a dançar sem animação alguma, só queria que aquilo acabasse de vez. A multidão começa a gravar e gritar, típica festinha de adolescentes.

Until The Next Death [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora