Sexta-feira
Yorkville, Toronto
13:00 PM—É bom você comer tudo viu, se não eu conto para o seu pai que a mocinha aí não anda comendo como deveria— Minha mãe me ameaça e eu reviro os olhos, olhando a carne com má vontade.
Eu estava tão ansiosa para o meu pai chegar, e para o baile chegar, que eu não estava conseguindo nem comer.
Queria contar tudo, todos os detalhes, tudo que a gente descobriu, e que FINALMENTE temos todas as peças do caso, e agora só colocar tudo em ação. Não sei se meu pai brigaria comigo, ou estaria orgulhoso.
Comi metade do prato mesmo não sentindo vontade de comer, mas não queria minha mãe tagarelando na minha cabeça por causa da comida.
Meu pai já estava chegando aqui em Yorkville, ele tinha acabado de me mandar uma mensagem. A mesa de boas vindas já estava exposta, e no fundo eu sei que a minha mãe estava ansiosa de vê-lo tanto quanto eu.
Quando a companhia tocou, meu coração deu um salto tão grande que eu achei que fosse sair do peito, era meu pai finalmente. Abri a porta e já me joguei nos braços dele, eu estava morrendo de saudades.
—Oi querida, que saudades— Ele me apertou no abraço e entrou comigo.
—Pai, nem acredito que você está aqui, obrigada por vir— Digo com a voz embargada de saudade, meu pai era meu tudo, e ver ele depois de anos foi a melhor coisa que aconteceu durante esses meses de inferno completo aqui em Yorkville.
Agora eu tenho certeza que eu estou segura com ele.
Depois de muitos abraços e palavras carinhosas, ele repousa na mesa depois de almoçar. Decidi contar tudo naquela hora mesmo, na presença da minha mãe também, abri completamente o jogo e eles prestavam atenção em cada detalhe do que eu falava.
—Sinceramente, você passou por uma tentativa de homicídio na sua própria casa de um garoto que você conheceu na escola. E não falaram nada para a polícia?— Ele diz de maneira calma, mas eu sabia que estava chamando a minha atenção.
—Pai, eu sei que a gente errou e estávamos em perigo completo, mas minha mãe sabe que a polícia de Yorkville não fez nada além de achar os corpos e suspeitar de pessoas aleatórias só para falar que estavam prosseguindo com o caso. Se não entrássemos nessa, estaria morrendo muito mais meninas, acredite em mim— Eu olho para ele com a maior cara de cachorro abandonado para não levar mais esporro e ele suspira.
—Bom, eu tinha que colocar todos vocês para trabalhar no FBI comigo— Ele brinca e eu acabo sorrindo de alívio, eu sabia que ele me entenderia.
—Então a sua patrulha vai mesmo nos ajudar?
—Positivo, e aos seus comandos, o delegado me deu esse privilégio. Estaremos à disposição de vocês, porque pelo visto já temos um plano.
—Sim, temos— Abro um sorriso orgulhoso, e ele também abre, claramente orgulhoso.
Sábado
Yorkville, Toronto
18:00 PMEstávamos todos na casa da Melissa, que tinha mais espaço para nos arrumarmos todos juntos.
Decidimos que nós todos vamos em um carro só (o carro da cassy) e em par para não levantar suspeitas, eu com o Adrien, Jae com a mel e Henri com a cassy. Meu pai só chegaria depois com a patrulha.
Eu optei por um vestido preto acima do joelho e coladinho, se precisar correr ou atacar não terei problemas com o comprimento. Ele tinha alças bem finas, e coloquei um all star cano alto porque me recusava a ir de salto alto. Me maquiei assim como todas as outras, e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo estiloso com cachos soltos feitos em babyliss.
Cassy foi bem Cassy. Usava um vestido de cetim verde esmeralda até um pouco abaixo do joelho, destacando seus cabelos ruivos que estavam soltos e lisos naquele momento, usava uma maquiagem leve e um coturno preto. Não parecia que o coturno iria ornar com o vestido, mas ela conseguiu fazer funcionar e ficou maravilhosa.
E a Melissa está impecável, até porque ela teria que ser a rainha primavera, e teria que ser a mais bela de todas para ganhar. Ela usava um vestido longo e rosa, rodado e tomara que caia, tinha brilho em todos os lugares do vestido e rendas na parte de cima, definia toda a cintura da mel, parece que foi feito para ela. Colocou um salto fino mas não ficou alto, usava uma maquiagem rosa e bem feita, e seu cabelo estava preso completamente em um coque com cachos e presilhas delicadas. Ela estava impecável.
E os meninos é claro, com um terno e gravata de cada cor dos nossos vestidos, além da flor que estava em nosso pulso, era obrigatório entrar com esses dois itens combinando.
—Todos prontos?— Cassy pergunta e todos nós concordamos —Ótimo, o baile já irá começar.
Nós apertamos no banco de trás como sempre, tirando a melissa que precisou ir na frente para não amassar o vestido.
—Eu tô sentindo que eu vou cagar nas calças— Henrique diz de repente e Jae resmunga.
—Não seja idiota, não temos tempo de trocar de roupa agora.
—E nem de desistir, já estamos muito perto de dar um fim nisso— Eu digo olhando lá fora pela janela
—Lembre-se, é agora ou nunca. Ou a gente pega o Riven e a Diana hoje, ou então esquece todo esse caso.— Cassy para na frente do salão e vira para trás, colocando a mão estendida na nossa frente —Pela Emily.
—Pela Ashley— Mel coloca a mão estendida por cima da mão da cassy.
—Pela Candice— Adrien faz o mesmo.
—Pelas as que sofrem perigo— Eu digo fazendo o mesmo que eles.
—Pela Yorkville inteira— Jae coloca a mão por cima da minha.
—Por todas elas— Henri coloca a mão também, completando a corrente.
—Por todas elas!— Gritamos todos juntos e saímos do carro, pronto para o abate.
É agora que você cai Riven, é agora que você cai Diana.
Por todas elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...