Capítulo 17- Você pagou com o seu sangue

25 8 24
                                    

Quinta-feira
Yorkville, Toronto
13:30 da tarde

Quinta-feiraYorkville, Toronto 13:30 da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas antes de se encontrar na praça

—Melissa— Escuto Diana me chamando com as mãozinhas animada, Briana estava do lado dela.

O que será agora?

—Achou mesmo que você iria embora sem ver o que estamos preparando para a festa no próximo sábado?— Briana diz e me puxa pelo braço

—Desculpa meninas, mas eu realmente não estou muito afim de organizar essa festa neste ano— Digo na tentativa de fugir, mas isso não adiantou nada, eles continuaram me puxando para uma sala.

—O que aconteceu com a nossa Melissa, hein?

—Ela está andando muito com aqueles esquisitinhos— Diana diz e ambas riem.

—Não chame eles assim, e não é nada disso. Só acho desrespeitoso ter festa no meio de uma série de assassinatos, vocês não tem medo?

—Ah para, é justamente por essa situação que é legal ter uma festa aqui, temos que nos divertir— Briana abre a porta da sala, onde está uma tremenda bagunça e barulheira, vários representantes se encontram aqui como uma reunião.

—Até porque a gente não sabe o que vai acontecer com a gente mesmo— Diana ri e Briana bate no braço dela de leve

—Para com essas brincadeiras de mal gosto Bri.

Fiquei por volta de mais de trinta minutos naquela sala ouvindo os representantes falarem de algo que eu não estava nenhum pouco afim de escutar. O diário de Emily não parava de rodar na minha cabeça.

Por fim, finalmente elas me deixaram ir, e acabei encontrando Catherine colocando os livros no armário.

—Ei— Chamei e ela me olhou, dando um aceno simpático.

—Está atrasada igual a mim— Ela diz e começa a andar com a sua mochila nas costas, resolvi acompanhar.

—É eu sei, é essa festa que insiste em me fazer participar das preparações.

—Hm, isso será bom. Quer dizer.. você pode ver de perto o que vai ser feito, vamos ter alguma vantagem caso aconteça algo.

—Você acha que alguém vai mesmo atacar a gente?

—Tudo pode acontecer Melissa, mas não se preocupe, vamos estar em grupo, nada irá acontecer— Ela me olha, sinto segurança e assinto com a cabeça.

Until The Next Death [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora