Quarta-feira
Yorkville, Toronto
07:00 da manhã1 dia depois do desaparecimento de Ashley collins
—Adrien! Adrien Simon!! Você.está.atrasado!— Juro que estava escutando Mayleen gritando no fundo do meu ouvido, e quando eu fui tomando consciência, tive certeza que era ela.
—Só mais cinco minutinhos, cinco— Digo sonolento e de repente caio de cara no chão, e meu sono foi todo embora.
—MAYLEEN! Ô MÃEEEE— Me levanto furioso gritando e correndo atrás da minha irmãzinha mais nova, que estava rindo igual uma capetinha.
—Mayleen o que estava fazendo no quarto do seu irmão?— Minha mãe bufa e grita da cozinha.
—Acordando ele ué, ele estava dormindo igual um bobão às sete da manhã— Minha irmã revira os olhos e quase leva um tapa da minha mãe, o que eu ia achar bem feito
—Adrien, você está atrasado para a escola.
—Eu sei, eu sei. Eu já ia acordar— Me espreguiço com vontade de ir para a cama
Só morava eu, minha irmã e a minha mãe. Mayleen tinha onze anos e era uma verdadeira pestinha. Meu pai nos abandonou quando minha mãe estava grávida, e o pai da Mayleen visitava ela às vezes, mas também era divorciado da minha mãe.
Éramos franceses, por isso a origem "Simon" do nosso sobrenome, mas vim para o Canadá quando eu ainda era uma criança, então não lembro muito bem de lá, minha mãe fala que a gente vai visitar no final do ano e eu mal posso esperar. Talvez eu leve até os meus amigos também.
Antes dos meus amigos eu não ficava com ninguém, me sentia deslocado em tudo, entrei no time de futebol americano mas só ficava na reserva e isso me deixava um pouco mal. Foi quando Henrique apareceu pela primeira vez, veio de um intercâmbio e brasileiro, o choque de cultura foi grande mas não de um jeito ruim, nós entendemos muito bem logo de primeiro. Aprendi os costumes e o inglês mais natural, ele aprendeu rapidamente e viramos amigos desde então, Jae chegou logo depois e foi o mesmo choque de cultura. Coreano, brasileiro e francês, o que poderia dar errado? Tudo mudou quando eles viraram meus amigos e desde então nunca mais nos desgrudamos.
Éramos Alvin e os esquilos. Henrique era o Alvin por ser extrovertido, faz palhaçada e besteira o tempo todo, Saimon era o Jae, o mais responsável e racional entre nós três, e eu o Eleonor, acolhedor e dá conselhos.
Me arrumei rapidamente para ir a escola, estava além do atrasado, estava MUITO atrasado.
—To saindo— Gritou da sala enquanto pego meu casaco e minha mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...