Capítulo 27- Gilliard Landon

13 8 51
                                    

Terça-feira
Yorkville, Toronto
15:30 PM

—Eu não aceito até agora que a Melanie não ganhou com Void no VMA, tinha os melhores efeitos visuais do mundo, pra perder para Anti-hero da Taylor Swift, sendo que ela só colocou um clone dela no clipe— Escuto Adrien falar sobre o MTV pela quarta ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Eu não aceito até agora que a Melanie não ganhou com Void no VMA, tinha os melhores efeitos visuais do mundo, pra perder para Anti-hero da Taylor Swift, sendo que ela só colocou um clone dela no clipe— Escuto Adrien falar sobre o MTV pela quarta vez só nesse dia.

Estávamos todos na casa do Jae, fazendo um total de nada, apenas na cama jogados conversando sobre momentos aleatórios.

—Mas o anti-hero ganhou mais de oito vezes nessa premiação— Jae diz no canto da cama todo encolhido, enrolado na coberta de ursinhos.

Estava chovendo em Yorkville, depois de umas grandes ondas de calor tomarem conta do lugar por quase três semanas.

—Exatamente, isso é muito injusto. Se tivesse tido como votar, eu votaria até meu dedo cair— Adrien fica batendo no celular com os dedos.

—Você não está sozinho, ok? Imagine dragons também não ganhou e ele foi indicado, o que também foi um milagre— Me intrometi na conversa deles, jogado no tapete.

—Mas é sério, o MTV acho que rouba para dar mais audiência— Adrien fica de cabeça para baixo enquanto fala.

—Opinião polêmica.

—Mas ele está certo, que universo é esse que o Imagine dragons não ganha qualquer premiação que ele participa?— Coloco as mãos atrás da cabeça.

—E a Melanie nem é indicada em nada, e quando é, perde.

—O Fifty Fifty não ganhou na categoria melhor k-pop e eu não tô reclamando— Jae sai debaixo da coberta.

—Quem diabos é isso? É aquela que tem Camila Cabello? Achei que o grupo tinha terminado— Ele me olhou com raiva, achei que ia voar em cima de mim.

—Que Camila Cabello o que, é um grupo de K-POP!

—Vocês estão sabendo que vai lançar um filme de five night at Freddy?— Adrien pergunta de repente quase escalando a parede do quarto do Jae.

—Eu tô sabendo, só sabem falar disso ultimamente— Digo ficando de bruços no tapete.

—A gente poderia ver, e convidar as meninas também.

—Não gosto de filme de terror— Jae se enfia debaixo da coberta novamente.

—Que pena, vai ver sim— Adrien joga as pernas em cima da cabeça de Jae de propósito, que fica preso dentro da coberta.

Until The Next Death [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora