Quarta-feira
Yorkville, Toronto
06:00 da manhã1 dia depois do desaparecimento de Ashley Collins
Ouço o despertador tocando sem parar e desligo me espreguiçando, olho para o meu quarto ainda sonolenta e decido me levantar para mais um dia de aula.
As coisas não estavam nada boas, mas precisava prosseguir. Tomei um banho rápido pois já era seis da manhã, coloco uma calça jeans wide leg rasgada nos joelhos e uma blusa T-shirt preta com um dragão vermelho, coloquei um Jordan branco e deixei meu cabelo solto mesmo, passei uma maquiagem bem básica quase irrelevante e coloquei minha roupa de líder de torcida na mochila, estava pronta.
Desci as escadas da minha casa e fui para a cozinha, onde minha mãe já estava na mesa tomando seu café e com seu traje branco, ela era enfermeira de um hospital próximo de Yorkville.
—Bom dia enfermeira— Brinco com ela, pegando uma maçã e comendo.
—Bom dia querida, já está indo para a escola?— Ela pergunta olhando para mim com um sorriso.
—Sim, as aulas não foram suspensas mesmo depois de… você sabe— Eu digo e seu sorriso vai morrendo aos poucos, ficando uma expressão preocupada.
—Cuidado minha filha, as coisas estão ficando difíceis— Ela diz e eu assinto, beijando a testa dela.
—Não se preocupe, venho direto para a casa quando voltar da escola— Digo já saindo de casa, eu pretendo vir direto para a casa quando acabar as aulas, se aqueles malucos não me pararem igual da última vez.
Não sei qual é a intenção desses malucos, mas eu confesso que tô achando tudo muito… interessante.
Cheguei na escola em menos de trinta minutos, não era tão longe mas eu também não me incomodava de andar até aqui. As vezes minha mãe me levava de carro, mas era bem raro, geralmente ela acorda mais cedo que eu para ir trabalhar.
Cumprimentei todas as meninas do vestiário, coloquei minhas coisas lá e fui para a aula de filosofia que eu teria antes do treino. Estávamos ensaiando desde o início do ano, íamos ter um campeonato daqui a um mês de futebol americano, tínhamos que estar em perfeita sincronia. A nossa escola não perdeu um campeonato sequer, e esse ano não será diferente.
Desde que eu entrei na escola no primeiro ano, eu fui nomeada a capitã das líderes de torcida, sou muito boa no que faço e até gosto de fazer as coisas do meu jeito. Sou perfeccionista,não nego, mas acho que as meninas não ligam para isso e até gostam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...