Terça-Feira
Yorkville, Toronto
12:00 da tarde30 Minutos antes do desaparecimento de Ashley Collins.
Ando até o campo de futebol americano e procuro com os olhos o capitão do time, Ravi Moore, namorado da Emily Williams.
Não sei o que deu na minha cabeça de falar com ela, mas a maioria da escola trata ele como um suspeito, apesar de ter sido o que mais sofreu. Mas eu aprendi uma coisa vendo muitos casos criminais, serial killer também chora e finge sentir dor quando na verdade é tudo uma farsa para se camuflar na sociedade e não ser pego.
Tedd Bundy, Elizabeth Bathory, John Wayne, Nannie Doss são as minorias de milhares de assassinos que fazem isso.
Portanto não confio em ninguém, além dos meus amigos, Jae nunca mataria alguém, diria que ele é o mais correto do trio? Talvez, se Henrique fosse o assassino ele seria descoberto logo de cara, ele não é nem um pouco discreto. Então eu posso confiar neles.
O que me deixa com um pé para trás é o Ravi, Elizabeth do all star colorido, aquela ruiva que esbarramos ontem e também a capitã das líderes de torcidas, Melissa White...
Mas Henrique já está resolvendo isso com a ruiva, combinamos de nos separarmos assim: Eu falo com o Ravi, Henrique com a ruiva que eu não sei o nome, e o Jae tentaria deixar a foto mais nítida.
E no final todos se encontrariam no refeitório para discutirmos as informações que tivemos.
Chego e metade do pessoal estava treinando para um novo campeonato. As coisas na escola funcionavam assim, no meio do ano sempre tinha campeonato para várias coisas incluindo futebol americano, basquete, dança, música, teatro e assim vai.
E como já era julho, estava todo mundo se preparando, fora o baile de formatura no final do ano que já estava em andamento.
Consigo avistar Ravi sentado sozinho, provavelmente descansando, ando até lá e me sento do lado dele.
—Dia bonito não?— Tento puxar assunto e ele me olha de relance, sem dizer nada.
—O que você quer, Saimon?— Ele diz seco, revirando os olhos e voltando a olhar para frente. Engulo em seco e tento manter o sorriso simpático. -Não era pra está treinando?
—Sim mas... Depois, eu tenho que acompanhar a matéria de prova— Minto coçando a nuca nervoso —Eu queria falar com você uma coisa, se não for muito desconfortável para você..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...