Quarta-feira
Yorkville, Toronto
08:30 da manhã
Procurava Riven com os olhos desesperadamente, cheguei na escola tarde de propósito, sabia que Riven não estava em aula e assim ninguém atrapalha nossa conversa.
Desde que me "envolvi" (forçada mas me envolvi) eu não estou falando muito bem com ele, mas ele não parece sentir falta, está sempre brigando por aí ou conversando com aqueles amigos barulhentos dele. Que por sinal, estão conversando nesse exato momento no final da quadra.
Vou em passos rápidos até eles, como ele estava de costas não reparou que eu estava chegando, mas seus amigos tinham total atenção da minha aproximação.
—Riven, podemos conversar?— Pergunto assim que cheguei ao seu lado, ele me olhou e sorri.
—Bom dia para você também Elizabeth— Um dos amigos dele diz meio arrastado, oito da manhã e já estão bebendo? Decido ignorar, não quero contato com nenhum deles.
—Eu estou com os meus amigos agora Liz, cadê o respeito?— Ele diz em tom debochado, provavelmente porque está bêbado ou está se pagando de machão na frente dos amiguinhos. Revirou os olhos perdendo a paciência que eu claramente nem tenho, e puxo ele para o canto a força, pegando-o de surpresa.
—Quero fazer perguntas rápidas e diretas— Cruzo os braços e olhei séria para ele, não estava afim de brincadeirinha hoje.
—Por onde andou? Está de grupinho novo agora? Vai me dizer que são aqueles- — O interrompi antes que ele terminasse a frase ridícula dele, porque vindo do Riven eu só imagino bosta.
—Ando com quem quiser, não estou presa a você e sabe bem disso— Digo em tom ""calmo"" e ele concorda com a cabeça meio a contragosto —Mas não era esse o assunto, quero saber se você conhece esse cordão— Tiro o cordão da mochila e entrego em suas mãos.
Ele analisa o cordão com os olhos e com os dedos, e por fim dá um sorrisinho.
—Essa banda é massa— Ele diz por fim e me entrega de volta.
—Pera aí, o que?
—Esse cordão é da banda Slipknot, é uma banda de metal. Se quer saber se é meu? Não. Não curto Slipknot, prefiro bandas mais conhecidas como Nirvana, Metallica, Kiss e essas outras aí— Ele diz colocando a mão no bolso da calça preta.
Então é uma banda? Não é nada satânico ou algo assim?
Então significa que a pessoa que matou Emily naquele dia, gosta de metal e principalmente Slipknot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...