Segunda-feira
Yorkville, Toronto
12:00 da tarde1 semana depois do assassinato de Emily Williams
2 horas depois de correr da floresta—Maldita hora que eu fui ter vocês como amigo, sinceramente—Bufava e ofegava, enquanto sentia o puxão de Henrique nos levando para sei lá aonde.
—Correr de mochila é ainda pior— Adrien ajeita a mochila resmungando.
—Eu vi um cara de máscara—Henrique disse andando um pouco mais a frente da gente.
—Como se eu não já estivesse alertado para ninguém ir lá— Começo a reclamar fazendo Henrique revirar os olhos.
—Foi ideia do Adrien, não sei porque tá me atacando desse jeito aí— Ele fala e foi minha vez de revirar os olhos.
—Quando eu vi você correndo, eu corri junto, e nem sabia o que era— Adrien fala, entrando em uma lanchonete.
—Ele estava indo correr na nossa direção, depois ele sumiu— Henrique diz entrando na lanchonete junto, eu acabei entrando junto também.
—Eu não posso demorar aqui, meus pais devem estar me esperando para almoçar— Digo sentando em uma mesa vazia com eles.
—É verdade, você sempre almoça com seus pais, acho fofo— Adrien diz descansando seu corpo na cadeira.
Sorri lembrando dos costumes que tínhamos na Coreia, eu gostava muito de lá, mas nós mudamos para Toronto porque meu pai recebeu uma oportunidade de emprego melhor, como éramos de classe média baixa, não podíamos perder a oportunidade.
Foi bem difícil para mim me acostumar com os costumes totalmente diferentes daqui, mas Adrien e Henrique me fizeram gostar aos poucos.
Minha família ainda quis permanecer com os costumes de lá, para não perdemos nossas raízes, então muitas coisas que eu faço ainda é um pouco estranha para meus amigos que não estão acostumados.
Mas acho engraçado que nenhum dos três nascemos aqui, mas um ajuda o outro em questão de costumes do Canadá.
—Mas a Melanie tem tudo para participar, você viu o tema deste ano do Met Gala? Foi aquela parada de épocas antigas, e a Melanie arrasaria nesse tema— Saio dos meus pensamentos ouvindo Adrien discutindo com o Henrique sobre met gala e Melanie Martinez.
—Eu concordo, acho injustiçado, e ninguém foi com o tema né?— Henrique gesticula com as mãos, e Adrien concorda com a cabeça várias vezes tão indignado quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...