Quinta-feira
Yorkville, Toronto
14:00 PM—Foi muito legal a diretora deixar a gente ficar aqui depois da aula para organizar tudo— Briana diz colando os diamantes na coroa de plástico.
—E cancelar a aula de amanhã, finalmente teremos tempo de descansar e se produzir— Diana fala revirando os olhos e colando flores na força do ódio na parede.
—Eu tenho mesmo que ficar aqui? Tem gente demais ajudando já.
—Deixa de graça mel, tem alguma outra coisa legal para fazer com os seus amigos investigadores?— Briana ri baixo brincando, e Diana me olha arqueando as sobrancelhas.
—O que?
—É mesmo amiga, a gente esqueceu de te contar, os amigos dela…— Interrompi Briana de falar.
—Você não sabe de nada do que de fato aconteceu, o assassino já foi preso não já? Não tem porque continuar com essa conversa— Falo olhando para as duas que me olham paradas no mesmo lugar, ignorei os olhares e continuo pendurando flores de papel na parede do salão.
—Nossa… Não precisa disso né?— Ela diz revirando os olhos e voltando a focar na coroa, Diana não diz nada e continua fazendo o que estava fazendo.
O salão estava quase pronto, tudo com flores rosas e amarelas, e algumas decorações da mesma cor, tinha o palco onde o rei e a rainha primavera vai dançar, e tinha mesas e cadeiras para todos os lados.
O salão era grande, e tinha quatro portas, duas de entradas e duas de emergência, era arriscado demais pegar o Riven aqui mas temos um plano.
Na verdade o plano é todo da cassy, ficaremos um em cada porta, trancando ele aqui dentro. Cassy disse que vai fazer uma coisa que é impossível de ninguém perceber que o Riven é o assassino. Elizabeth conseguiu finalmente falar com o pai novamente e ele conseguiu uma patrulha para cá, e vai chegar amanhã.
As coisas estão cada vez mais perto de acontecer e isso me causa inúmeras crises de ansiedade, eu estou nervosa e com medo de tudo dar errado. E se o Riven não for realmente o assassino? E se tiver outro? E se a gente estiver errado esse tempo todo?
Me assusto com o som alto de um rock de repente e acabei deixando cair a pistola de cola quente.
—Presta atenção ao seu redor mel, vai acabar infartando— Briana começa a rir do meu susto e fica balançando a cabeça de um lado para o outro.
—Não estava esperando esse rock pesado, quem colocou isso?— Pego a pistola de cola quente do chão e coloco a mão no ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...