Quarta-feira
Yorkville, Toronto
13:00 da tardeJá havia chegado em casa e nesse momento estava lendo e relendo o bloco de notas da Ashley.
É muito sofrimento para apenas uma garota de dezesseis anos, era tão nova e tinha tanta coisa pela frente…
Eu realmente fico muito triste por elas, todas sabem que ser líder de torcida não é uma coisa fácil, é que nem modelo, tem que ser o tamanho certo, o corpo certo, a aparência certa, e isso mexe com o psicológico de qualquer garota.
Ela de fato viu o nosso assassino, e nem cogitou que podia ser o mesmo que matou Emily a duas semanas atrás, mas ela também não tinha culpa, ela não sabia a características.
Na verdade, apenas a gente sabe, e eu achei isso um pouco ingrato, quantas meninas podem ser perseguidas por essa pessoa sem saber que é o assassino de líderes de torcida? Precisava escrever algo… algo que não prejudicaria a nossa investigação, mas que também ajudaria inúmeras meninas.
@Anonymous foxy🦊
Recentemente Yorkville está sendo atacada por um serial killer, que se não tomarem medidas drásticas podem virar até um serial killer em massa.
Como cansei da justiça fazer alguma coisa, eu mesmo irei fazer. Achei uma imagem na câmera de segurança perto da floresta, e não digo com total certeza que é o assassino de Emily e Ashley, mas é um alerta para tomarem cuidado.
A pessoa se veste de capuz preto, calça jeans e all star de diversas cores, na maioria das vezes bem colorido. Usa uma máscara de acrílico e um bastão.
Se verem esse indivíduo na rua, por favor corram o máximo que conseguirem ou entrem em qualquer estabelecimento movimentado que encontrarem, não se esqueçam de alertar a alguém que está sendo perseguida e se possível não saem depois do toque de recolher.
É o meu alerta, tomem cuidado
Até a próxima!🦊
Suspiro e envio para o meu twitter, torcendo para que o máximo de pessoas da escola verem isso.
Vejo uma notificação do twitter novamente e já sei exatamente quem é.
Beth0509: Novamente você querendo fazer justiça sem sucesso
Beth0509: Eu deveria te entregar para a polícia, sabia? Eles vão amar saber que você quer se meter onde não foi chamado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...