Segunda-feira
Yorkville, Toronto
06:30 AMPassamos o domingo inteiro em nossas casas em completa perplexidade, bem provável, porque eu não estava nem conseguindo acreditar que desvendamos o caso. Bom, meia parte dele, agora precisamos dar um jeito de pegar o Riven sem demonstrar diretamente que sabemos que ele é o assassino, porque como nos documentários de serial killers, ele vai querer fugir ou como o Ted Bundy, desmentir e deixar todas as provas contra a gente e a favor dele. Mas o riven não é tão inteligente assim.
—Ela não vai aceitar, isso é muito arriscado— Jae anda de um lado para o outro.
Cassy propôs um plano, mas teríamos que convencer a Melissa porque sim, o plano só iria acontecer se ela aceitasse, pois vai ser a isca, a peça principal.
—Eu sei que é, mas a gente protege, ele não vai aguentar cinco pessoas ao mesmo tempo— Henry diz para acalmar o Jae, e como sempre não acalmou.
—Se você estivesse no lugar dela, você não falaria isso.— Jae retruca e antes de Henrique devolver a resposta, eu avisto Melissa passando pela porta desconfiada do protesto lá fora.
—Ela chegou— Aviso aos dois brigões e fomos em direção a ela praticamente correndo.
Contamos meia parte do plano, a parte que ela não tem a menor noção do perigo que vamos colocar ela.
—Sério? E como pretendem fazer isso? Só pegá-los e acabou?
—Bem… vamos tentar, mas precisamos de uma isca então…— Henrique começa a enrolar e Jae revira os olhos.
—Você vai ser a isca, você é loira, e a animadora das líderes de torcida, por que não ser você?— Ele fala tudo de uma vez e ela arregalou levemente os olhos.
—O que?
—Vamos estar junto de você o tempo todo, a cassy pode te explicar melhor. Fica na nossa mesa no intervalo— Jae diz e o sinal logo toca indicando para todos irem à aula.
Na verdade eu nem consegui prestar atenção em nada, estava em quase período de prova e precisava me concentrar para passar nisso e consegui ficar no time de futebol americano mesmo que na reserva. Minha mãe me mata se eu reprovar no ensino médio, e com tudo isso acontecendo é demais para a minha cabeça, nem sei no que se concentrar primeiro.
Quando bateu o intervalo eu dei graça a Deus, esperar chegar a hora estava me matando. Saiu nos três da sala e Cassy e Melissa já estavam em uma mesa no canto, conversando. E sem sinais da Elizabeth, não sei se ela vai ficar com a gente, desde que ela e Melissa brigaram elas não se falaram mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...