Terça-feira
Yorkville, Toronto
11:30 da tarde1 semana depois do assassinato de Emilly Williams
No vestiário das líderes de torcidas—Hoje os pulos estavam muito desengonçados Melissa, devia falar com elas sobre isso— Briana chegou perto de mim, secando o suor do pescoço com uma toalhinha.
—Eu sei, eu vou falar, mas não agora— Digo bebendo um gole de água da minha garrafinha.
—Elas vão acabar ficando desleixadas desse jeito, e no dia do campeonato vamos passar vergonha— Diana chega com a bolsa no ombro e encosta no armário.
Diana e Briana eram as minhas melhores amigas desde que eu cheguei em Toronto, eu nunca tive amizades verdadeiras em minha vida, mas elas duas foram as únicas que me acolheram além da popularidade.
Sair de Vitória não era uma das minhas opções de vida,amava aquela cidade e tudo nela, mas minha mãe estava tão triste com a morte do meu pai, que precisávamos esquecer as boas lembranças que passamos lá. Toronto era uma cidade que eu gostava, visitava bastante nas férias, mas yorkville nunca me cheirou a bairro bom de viver, mas não tive escolha.
—Eu que sou a líder, né? Então eu vou decidir— Me levanto com a minha mochila e a minha garrafinha.
—Tá bom Fiona— Briana disse em tom de brincadeira e Diana ri, me fazendo soltar uma risada também.
—Desculpe a grosseria, é que vocês sabem que eu sou perfeccionista com essas coisas, então não vou deixar passar, fiquem tranquilas— Digo saindo do vestiário, com elas atrás de mim.
—Sim senhora, líder— Diana debocha.
Enquanto andávamos no corredor, avistei uma loira vindo em passos firmes até a minha direção. Era Elizabeth Pérez, que andava com o badboy do Riven.
—Ei White, podemos conversar?— Ela chega perto de mim e cruza os braços.
—É assim que você chega nas pessoas? Tinha que ser amiga daquele delinquente— Briana ri baixo atrás de mim, e Elizabeth olha com deboche para ela.
—Eu não lembro de ter te chamado na conversa.
—Você acha que tá falando com quem?— Briana aumenta o tom de voz querendo avançar, mas eu seguro seu braço, Elizabeth não se moveu um minuto.
—Briana chega, eu encontro vocês no refeitório ok?— Falo com calma vendo Diana puxando Briana com uma certa força para andar. —Claro Elizabeth— Ela ergue as sobrancelhas em dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Next Death [CONCLUÍDO]
Mystery / Thriller[CONTÉM GATILHOS +16] "Quem morreu? quem é o próximo? vai ter próximo? vai ter alguém que realmente não irá morrer?" Apenas seis estudante comum terminando o ensino médio, quando uma série de assassinatos de garotas loiras e principalmente líderes...