Opa mãe - falo enquanto ela tá fazendo ovos mexidos para a gente - Cadê o papai?
- Onde você acha? - Óbvio, jogando vídeo game com meu irmão.
Fui até a sala, me encostei de lado na parede e fiquei olhando os dois, Ethan cresceu muito rápido, papai não mudou nada, as meninas vivem babando nele ainda...
- Eae pai, vai ficar aí ou vai pro casarão comigo e os moleques? - pergunto para o meu pai
- Os moleques? Se estiver falando do Kio, Jaden e Nick, são tudo uns velhos, você puxa saco demais deles guria - fala me olhando com cara de quem tava pistola
- Eles tem quase a sua idade pai, tá ficando maluco? a não, já sei, voltou a beber? - Falo zoando - MAMÃE, VENHA ARREBENTAR O MEU VELHO, ESSE VAGABUNDO VOLTOU A BEBER - Falo rindo enquanto ele me mandava calar a boca, ele sabia que ia apanhar da minha mãe
- Enfim, tô vazando, vou pro casarão e depois o Tio Nick vai me levar numa balada que tem em Las Vegas, disse que é a melhor que ele já foi.
- Cria juízo garota, não quero neto agora não, você só tem 19, é um bebê - Minha mãe fala puxando minha cabeça para dar um beijo - Se cuida e olha como que você pilota essa moto menina, aliás, por que você não vai com seu carro? muito mais seguro!
- Já te expliquei mãe, meu carro é só pras corridas e não é para onde estou indo agora.
- Tá bom filha, vai e não volta tarde.
- Não prometo nada...
Sai correndo com meu capacete na mão, subi na moto e fui em direção ao casarão, não sei se mencionei, mas esse é maior ainda do que o que tínhamos em Los Angeles, sério, uma mansão.
Cheguei na mansão e fui de fininho, pra ninguém me escutar, peguei a pistola da minha cintura e fui em direção a sala, onde estavam todos reunidos. Fiz um baralho na cozinha, jogando nela um objeto que tinha perto de mim e foi assim que eu consegui fazer eles levantarem para ver o que era...
- BU - Faço com a arma apontada para eles e rindo pra caralho - Sério... - Tento falar - Vocês tinham que ver a cara de vocês...
- Vai pro inferno menina - Tio Jaden fala - Quer matar a gente é só pegar essa merda e atirar nas nossas cabeças, idiota
- Para né tio, já era a época que eu achava que o senhor era bravo, agora não passa de uma princesinha - Falo fingindo que estou apertando as bochechas dele.
- É melhor você calar a boca, antes que eu meta uma bala na sua cabeça.
- Jaden, se eu fosse voce, ficava na minha, Angel já fez MMA, Judô, Karatê e ainda sabe usar uma arma - Tio Kio fala
- É Jaden, acho que essa não é com você, já tá velho demais pra isso... - Mas eu topo, vem Angel, quero ver se aprendeu a lutar mesmo - Tio Nick me chama, agora eu quebro ele.
"Lutei" com ele e a luta só acabou, porque consegui derrubar ele no chão, mas só porque o velho não conseguia lutar mais...
- Enfim, só vim dar um oi e buscar o tio Nick, vamo? ou vai se enrolar mais? quer que eu chame uma massagista? tá precisando dar um jeito nesses nervos de velho.
- Menina, eu vou te quebrar na porrada em, se esperta!
Sai correndo de lá e fui para o banheiro, meu cabelo tava impecável como se eu nem tivesse me mexido, tô com uma camisa branca, jaqueta de couro e um jeans preto, minhas tatuagens estão a mostra, do jeito que eu queria.
- Vamo Nick, se nao, vou sair sem você e vou contar tudo pro meu velho...
- Não tenho medo do seu pai, Angel - Ele me interrompe.
- Ou então, pra minha mãe. - Acho que nunca vi ele fazer as coisas tão rápido, esse aí morre de medo da minha mãe e eu nunca soube porquê, mas é engraçado.
Fomos para fora do casarão e seguimos direto para a boate, era uma das boates do papai, pra variar, mas eu nunca tinha ido porque eu era "muito nova", segundo eles.
Assim que entrei, comecei a reparar nas garotas, mas uma conseguiu prender a minha atenção... Loira, alta, tatuada... e ainda estava dançando naquele troço que eu não sei o nome, Pole Dance, ah sla.
- Quer um balde, Angel? - Volto pra realidade e percebo que tava vidrada na garota.
- Se manca, Nick, vai achar alguém que te suporte.
Vou em direção ao bar, peço uma bebida e volto a olhar para a loira...
- Linda né? - O Barman fala - A Sophie... - Olho com cara de quem nao estava entendendo nada - A garota que tá dançando no palco.
- Ah... sim sim, linda - Respondo virando o olhar pra ela de novo.
- Já tentei, mas ela me deu um fora, disse que curte a mesma fruta que eu - Som para os meus ouvidos, minha noite só melhora.
- Ah, é? - Respondo - Bom saber.
- É, sem chances, amigo. - Pera, o cara tá achando que eu sou homem?
- "Amiga" - Falo me virando pra ele - É amiga.
- Opa, desculpa... eu... - Ele fala apontando para meu cabelo
- Ah, o cabelo - Falo rindo - Fica suave parça, acontece direto, mas agora já sabe.
Assim que termino de falar com o barman, a loira se senta ao meu lado, consigo sentir o perfume e QUE perfume, poderia passar horas sentindo...
- Oi - ela fala... Eu tô sonhando?
- Oi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Angel Hacker já não é mais uma menininha, já cria suas regras e faz o que quer... Ela seguiu o caminho do seu pai ou de sua mãe? Possessive 2 é de minha autoria! Apenas os nomes são os mesmo do 1 para que vocês não acabem se perdendo. Angel Ha...