Cap 10

11.3K 1.3K 1.4K
                                    

Fingi que não escutei e fui para a mesa que tinha no fundo da sala. Não fui eu quem escolheu o curso, nem estar ali eu queria, mas minha mãe insiste em achar que não posso fazer parte dos Canadians com meu pai, não entendo porque. Vi o Jett chegando, desde que eu parei de ir pra faculdade, não via ele e nós somos melhores amigos...

- Quem é vivo sempre aparece - ele fala debochando da minha cara - Pra falar a verdade, achei até que seu pai já tinha te matado.

- Ahahaha, dormiu com um palhaço? tá engraçadinho né.

- Ui, alguém acordou com o pé esquerdo hoje, tá estressadinha?

- Vai pro inferno, Jett.

Antes do professor chegar, Sophie mudou de lugar na sala e se sentou atrás de mim, essa guria tá louca pra levar um tiro de novo, só não acha jeito.

- Achou que eu ia te deixar em paz, só porque atirou em mim? - ela pergunta passando a mão pelo meu braço - Se você não soubesse que eu sou filha da Chloe ou até mesmo que trabalho pro Chase... - Ela sussurrou no meu ouvido - Teria sentido o gosto desse corpinho aqui já.

- Eu quero é que você vá pra puta que pariu - Falei enquanto tirava meu braço da mão dela. - Se você encostar em mim de novo... - Coloquei a mão na perna dela e apertei onde ainda estava o machucado do tiro - Isso ai, vai ser em cada perna, pra combinar com o teu chefinho. - Ela faz uma cara de dor, ja que não podia gritar

- Vai se foder, Angel, se você acha que o Chase vai deixar isso assim, você tá bem enganada! Você não faz nada, só fala, fala e fala, um tiro não é nada, nem uma Hacker você parece...

Essa vadia já estava me dando nos nervos. Esperei a aula acabar e já sai correndo, peguei meu celular e liguei para meu pai, ninguém mandou não me deixar vir dirigindo.

- Tá correndo de mim? - Não é possível que essa garota não tenha entendido que eu não quero papo com ela.

- por que você não vai pro inferno? - pergunto olhando pra frente

- Porque você não está lá - Ela fala vindo me abraçar por trás, mas eu me afasto - Ah, qual foi Angel, eu sei que você me quer.

- Sim, você está certa... Quero você morta. - Ela me deu um empurrão assim que eu terminei de falar.

- Você vai ver, fica nesse showzinho só por causa do que aconteceu, eu ainda vou ser sua e você vai se arrepender de tudo isso.

- Se um dia isso acontecer, o único arrependimento vai ser de não ter te matado quando eu pude.

- Fica nessa Angel, fica. - Ela falou e virou pra ir embora.

Até que enfim, não aguento mais essa guria, ela realmente acha que vai rolar alguma coisa entre a gente depois da merda que ela fez. Coitada.

___________________________________

Aiai Angel, se der chance pra essa, eu morro...
Um cap antes de eu ir trabalhar, já tem um prontinho pra postar, fiquem espertos emmm

Não esqueçam de votar 💙

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora