• P.O.V. Angel Hacker •
Depois do julgamento, passei buscar a Nessa na casa dela. Ela estava linda, vestido preto, cabelo com cachos soltos...
- Tá linda - Falo sorrindo e ela me dá um beijo.
- Para onde vamos? - Ela pergunta
- É surpresa, Nessa.
- Fala amor, por favor - Fala fazendo beicinho
- Se eu te contar, deixa de ser surpresa e para de ser teimosa e ansiosa mulher - Falo e ela me dá um tapinha.
Ligo a moto e vou em direção ao restaurante. Escolhi algo não muito chique porque não é a nossa cara, mas também não muito simples pois ia ser um momento especial.
Chegamos no restaurante, entrego minhas chaves ao manobrista que estava lá, entrelaço meus dedos nos da Nessa e a puxo para dentro.
- Sra's Hacker? - O rapaz pergunta e Nessa olha tentando entender.
- Sim. - Respondo me segurando para não olhar para ela.
- Venham por aqui por favor.
Quando chegamos na mesa, tinha um vinho e um uma carta dobra.
Nessa se sentou e ficou olhando para aquilo, com uma cara estranha.- Você vai fazer mais uma surpresa brega? - Ela pergunta e eu a olho com cara de indignação.
- Até você? - Ela ri
- Eu te amo, Angel, mas você sabe o quão brega são as coisas que você faz - Fala rindo - Mas... Eu amo suas breguices.
- É bom amar mesmo, porque isso vai ser só o começo.
Pensei em fazer a supresa dentro da taça, mas achei perigoso demais...
O Garçom trouxe um champagne, porque não queríamos vinho.
No rótulo do Champagne, tinha uma mensagem para Nessa, que ela não iria ver se eu não falasse.- Amor - Falo olhando para a bebida
- O que foi Angel?
- Tem algo escrito no Champagne, mas não consigo ler, vê aí - Me fiz de sonsa para não ficar na cara
Ela puxa o champagne e lê com atenção.
- Aqui tá dizendo que tenho que ir no banheiro em 5 minutos... - Ela me olha com olhar desconfiado - Você tá inventando coisa né Angel Hacker?!
- Eu não tenho nada a ver gata - Falo levando minha bebida a boca.
Depois de cinco minutos, um garçom chega e estende sua mão para que Nessa a pegue. Eu dou um sorriso de canto, mas logo o desfaço quando ela me olha.
Quando ela sai, pego a caixa vermelha que estava em meu bolso o tempo todo e coloco em frente a sua cadeira.
Depois de 5 minutos, ela volta. Assim que vê a caixinha ela me olha novamente com o olhar desconfiado...
- Angel Angel - Ela fala me fazendo sorrir
Assim que ela abre, ela vê uma chave e um papel.
" Você provavelmente está esperando um pedido de casamento nesses 3 meses de namoro e sei la quantos ficando... Mas, aceita morar comigo e começar a fazer nossa família?"
Ela me olha surpresa, pega a chave em uma das suas mãos enquanto a outra cobria sua boca.
- Sério? - Ela fala com seus olhos lacrimejando
- Claro que é
Ela levanta, se senta em meu colo e me abraça. Segundos depois, segura meu rosto em suas mãos e me beija.
- Amor - Falo baixo - Você ainda tem que dar a resposta - Falo rindo de nervoso
- Sim Angel!! Mil vezes sim.
Ficamos lá por mais um tempo e depois fomos embora.
Nessa estava cansada porque trabalhou o dia inteiro, dormi na casa dela, eu tinha certeza que se eu fosse pra casa, ia dar de cara com meus pais transando, então prefiro dormir aqui.Amanheceu, dei um beijo em Nessa e fui para casa, quando cheguei, todos estavam lá já, meus tios, meus pais, Suzie e meu irmão.
- É aniversário de alguém e eu não sei? - Pergunto fechando a porta.
- A princesa resolveu voltar - Meu pai fala
- Tenho uma surpresa para vocês... - Falo e todos me olham
- Se você estiver grávida, eu te mato menina - Meu pai fala
- Eu vou ter um sobrinho? - Meu irmão pergunta - Se eu tiver, quero esse filhote de urubu longe das minhas coisas
- Eu não tô grávida, seus idiotas, vou engravidar com o que? O dedo da Nessa ou o meu?
- Por favor né Angel - Minha mãe fala
- Enfim, vou morar com a Nessa e estou pensando em pedir ela em casamento.
Assim que falo isso, minha mãe se engasga com o que tava comendo e meu pai me olha com cara de quem tava raciocinando, como pode esse cara ser tão lerdo?
- Pera, não passou pela sua cabeça falar com a gente antes? - Minha mãe pergunta
- Mãe, eu já tenho 19 anos.
- É verdade Desty, ela já tem 19 - Minha tia fala vindo me abraçar. - Felicidades meu amor - Ela fala comigo em seus braços ainda e me apertando ainda mais forte.
- Porra - Meu pai fala - Eu te vi ontem na minha porta pirralha - Fala vindo me abraçar
- Obrigada gente...
- Eu vou apoiar essa ideia maluca e rápida, mas se você não vir nos visitar sempre, eu vou te trazer de novo pelos cabelos, entendeu Angel?
- Sim mãe.
- Eu ajudo - Fala meu irmão que vem correndo em nossa direção e nos abraçando
- Vocês são tão lindos, nem parece que são uma das famílias mais perigosas. - Tia Mads fala e nós rimos.
____________________________
Pensando em soltar o primeiro capítulo do Possessive 3 pra vocês terem uma ideia de como vai ser 😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Angel Hacker já não é mais uma menininha, já cria suas regras e faz o que quer... Ela seguiu o caminho do seu pai ou de sua mãe? Possessive 2 é de minha autoria! Apenas os nomes são os mesmo do 1 para que vocês não acabem se perdendo. Angel Ha...