Cap 36

9.6K 1.1K 2.4K
                                    

UM MÊS DEPOIS

Hoje é aniversário de 12 anos do Ethan, aquele pirralho tá crescendo rápido demais...

- Cadê o Ethan? - Minha mãe pergunta - Ele tem que se arrumar pra festa.

- Não sei mãe, não vi ele o dia inteiro hoje.

- Se ele moleque tiver saído sem falar comigo, eu vou matar ele, ainda mais no dia do aniversário dele.

Minha mãe tava muito estressada, meu pai tava ajudando ela pela primeira vez em um aniversário, chega ser estranho de ver.
Meu avô chegou, mas dessa vez veio sozinho, acho que a discussão com a minha mãe deu resultado.

- Oi vovô - Falo indo abraçar ele.

- Oi Angel, como está?

- To bem e o senhor?

- Bem bem, não trouxe você sabe quem, acho que sua mãe mataria nós dois - Ele fala rindo.

- Se quiser falar com a mamãe, vai ter que esperar um pouco, ela tá que nem louca procurando o Ethan que sumiu.

- Ah, eu espero.

Meu avô vai lá para fora, onde meu pai está ajudando no churrasco que minha mãe teve ideia de fazer.

• P.O.V. Vinnie Hacker •

Prometi pra Desty que iria mudar, mas ver o pai dela e lembrar de tudo o que fez, me dá vontade de pegar a cara dele e enfiar dentro da churrasqueira.

- Jacob - Falo.

- Vinnie - ele responde. - Vejo que certas coisas mudaram.

- Pois é né, quando eu falo, eu faço. - Destiny que me desculpe, mas Jacob e eu dando uma de amiguinhos, não vai rolar.

- Achei aquele peste - Desty fala enquanto tenta recuperar o ar.

- Tava numa maratona? - Pergunto

- Sim, tentando pegar o TEU filho.

- Ah sim, meu, só meu - Falo fazendo uma careta.

• P.O.V. Destiny Hacker •

Vinnie realmente estava se esforçando para mudar, até ajudou no aniversário do Ethan e apesar de perceber o clima ruim entre ele e meu pai, ele não começou uma confusão com ele.

Já tinha arrumado o Ethan, deixei ele ir brincar com as crianças que ele havia convidado, decido ir me arrumar também, não dá pra ficar igual uma mendiga no aniversário do meu filho, eu tava suando porque tive que correr atrás do Ethan, aquele pia é o Vincent Júnior, não tem nem como negar.

Falei para a Angel chamar a Nessa pra apresentar para o avô dela, não sei como meu pai vai reagir porque nós nunca precisamos ter esse tipo de conversa.

Fui tomar um banho... Estava precisando. Lavei meu cabelo, passei só um rímel, coloquei um vestido que não era exagerado, não queria chamar atenção, até porque é só um churrasco. Quando desci, vi que a Angel estava com a Nessa na porta, as duas me olhavam.

- Mãe... - Angel fala baixo e eu não estava entendendo o porque daquilo - Vem aqui - Ela fala fazendo sinal com a mão para que eu me juntasse a elas.

- O que foi Angel? Por que estamos cochichando? - Pergunto cochichando.

- Por causa do vovô, estou com medo de ele tratar a Nessa mal ou algo do tipo.

- Aí filha, se teu avô fazer merda pra uma de vocês, eu mesma boto ele pra fora.

Coloco a mão nas costas das duas e as empurro em direção ao quintal, onde meu pai e Vinnie estavam. Passo pela porta e vou em direção ao Vinnie, que me olha dos pés a cabeça, passo meus braços ao redor de sua cintura e lhe dou um selinho...

- Você está linda. - Ele fala, quando eu abro a boca para falar algo, ele me interrompe - E gostosa - Ele sussurra em meu ouvido, me fazendo corar.

- Você para de ser sem vergonha, Vinnie Hacker, meu pai e nossa filha, estão aqui.

- Não é que a Emo nanica veio mesmo? - Vinnie fala

- Sim, alguém tinha que vir pra encher o teu saco - Nessa fala.

Vejo que Angel está nervosa que nem estava no dia em que foi contar ao seu pai sobre sua sexualidade, aquilo cortava meu coração...

- Pai... Precisamos conversar sobre algo sério.

- Ok. - Ele fala com um sorriso.

- Você sabe que nós amamos muito você, Angel principalmente, sempre contamos tudo ao senhor, então, agora não poderia ser diferente.

- Vovô, me promete que não vai ficar chateado, bravo ou sei lá, comigo? - Angel pergunta com certa preocupação

- Depende do que estão querendo falar, estão me deixando nervoso.

- Lembrando senhor Jacob, que TODO tipo de amor, nessa família, será sempre aceito! Todo! - Falo olhando seria para ele.

- Tá, vovô... - Ela fala puxando Nessa com ela - Essa... é minha namorada... - Ela da uma pausa - Nessa...

__________________________________

SE PREPAREM PRA POSSESSIVE 3!!

Já tem trailer no ttk ❤️

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora