Surpresa da Noite/Madruga - Cap 8

12.3K 1.4K 2.3K
                                    

• P.O.V. Vinnie Hacker •

Uma semana se passou daquele inferno que teve em casa e desde então, eu não fiz nada com a Destiny, aquela filha da puta tá recusando porque acha que não consigo fazer nada por causa da perna... Coitada, duvidando logo de mim, Vinnie Hacker.

Estávamos deitados e estava tocando uma música, o que me deixava mais tenso ainda, mas eu não aguentava mais aquilo, estava na seca e a Destiny vai me ajudar! Vamos ver se eu ainda não sou o mesmo Vinnie Hacker de antes...

- Desty - Sussurei em seu ouvido, deixando vários beijos pelo seu pescoço, ela estava de camisola, fui abaixando as alças e deixando beijos por onde minha mão passava - Você é muito gostosa, sabia.

- Vinnie, não, a sua perna!

- Quero que se foda a minha perna Destiny, ou melhor, quero foder você. - Olho para ela com um sorriso de canto, puxei ela para o meu colo... Desty começou a rebolar devagar, só com aquilo ela já conseguia me deixar duro, puta merda, como eu amo essa mulher.

- Então você quer "foder", Vincent? - Ela sussurra no meu ouvido, mordendo o mesmo logo em seguida - Então é o que você vai ter - Ela foi descendo pelo meu pescoço, deixando vários beijos, passou pelo meu abdômen até que finamente chegou no "caminho da felicidade", ela olhou para minha cueca e logo em seguida para mim, deixando um sorriso malicioso. Voltou a atenção para meu membro duro, começou a passar sua mão por cima da cueca mesmo, me fazendo soltar gemidos baixos.

- Deita - ordenei e foi o que ela fez - Desci até sua intimidade e fiz o que sei de melhor, chupei Destiny com tanta força que suas pernas tremiam, suas mãos estavam em meu cabelo, dando leves puxadas e eu segurava suas coxas tão forte, que deixaram marcas, assim que parei, enfiei dois dedos, que fez ela soltar um gemido alto, aquilo era canção para os meus ouvidos - Tá gostando? - Ela só assentiu, tirei meus dedos e a deixei comandar. Ela sentou e começou a cavalgar lentamente, aquilo estava me deixando louco, a puxei para perto e comecei a chupar seus seios. Ela acelerou e conforme acelerava mais, seus gemidos mais altos ficavam - Isso, Desty, geme - eu falava.

- Vinnie...

- Eu vou gozar - A avisei, assim ela decidiu sair do meu colo e terminar o serviço com a sua mão.

- Puta que pariu, agradeço por ter casado com essa mulher gostosa do caralho - Falei e ela riu.

Fomos tomar banho juntos e dormimos de novo, estava me sentindo renovado, nada que uma foda boa não faça, ainda mais com a Desty, puta merda!

___________________________________

Um de boa agora no comecinho, pra irem se animando.

Vou postar uns cap's de surpresa as vezes, então fiquem espertossss

* Vai ter Hot da Angel também viu, preparem o psicólogo para ver que nossa criança cresceu! *

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora