Começo Part. 2 (CAP 13)

9.5K 1.2K 1.2K
                                    

• Na casa dos Hacker's •

P.O.V. Angel Hacker

Minha mãe chegou e eu não tava acreditando, falei pra ela ficar na casa dia tia Mads, mas eu falar ou nao, é a mesma coisa...

- O que você tá fazendo aqui? Caralho mãe, falei pra você ficar na casa da tia e cadê as crianças? - Pergunto não acreditando naquilo...

- Estão na casa da sua tia, ué.

- E a minha tia?

- Tô aqui - Ela vem correndo. Faço uma cara de indignação ao ver aquela cena, elas nunca fazem o que a gente pede, principalmente a minha mãe, ela tem um sério problema em cumprir as coisas que são pedidas.

- É sério que vocês deixaram as crianças sozinhas? Mãe... Não leve pro pessoal, mas você só faz merda nas horas que não podem ser feitas, puta que pariu!

- Cala a boca Angel, eu não ia deixar vocês assim, tá ficando maluca?

- Você tá mãe, você tá ficando! Você não sabe nem usar uma arma, como vai ajudar aqui?

- Não sei? É sério que você acha que depois de todos esses anos perto dos Canadians e casada com seu pai, eu não aprendi a usar uma arma?

- Acho! - Falo séria olhando para ela - Mas esquece, isso você resolve com o papai depois, quem está com as crianças?

- Sua avó, liguei para ela no caminho e pedi para ir pra lá, que era caso de vida ou morte...

- Única coisa que está sendo caso de vida ou morte, é vocês duas aqui, mãe! Vocês deveriam ter ficado lá, que inferno, eu te amo, mas você as vezes me estressa.

- Primeiro, eu sou sua mãe e quem manda em quem aqui, sou eu, eu decido onde fico, com quem fico! Segundo, você toma um jeito, se continuar falando comigo desse jeito, eu vou te dar a surra que você nunca levou, por isso virou essa mimada!

- É sério que vocês tão brigando agora? - Mads fala - Tipo, justo AGORA?

- Esquece amor, essas duas aí deveriam ter levado um acelero a uns 10 anos atrás, quem sabe seriam diferentes. - Jaden fala

- Vá a merda Jaden, você é outro que só fala, fala e fala, me ameaça desde o dia que nos conhecemos e até hoje nada, vá se pagar pra outra pessoa - Minha mãe fala

E enquanto a discussão rolava, Chase e a gangue dele estavam lá, no mesmo lugar, isso tá muito estranho, eles não se mexeram até agora, estão dentro do carro desde quando chegaram...

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora