Começo • ( CAP 12)

9.8K 1.2K 868
                                    

• P.O.V. Chase Hudson •

Mandei todos os Killers se reunirem na frente da casa dos Hacker's, hoje eu ia acabar com esses filhos da puta!

• P.O.V. Angel Hacker •

Vi que tinha um tumulto na frente de casa e decidi ir na janela ver, aquilo não era normal, os vizinhos sabiam quem morava aqui e morriam de medo, então não tinha como ser eles! Abri a cortina e vi quem era...

- Merda...

• P.O.V. Vinnie Hacker •

Tava no casarão com os moleques, só curtindo, fazia tempo que a gente não ficava lá e já tava cansado de ficar preso naquela casa com as mesmas pessoas, Destiny tava me estressando mandando eu fazer coisa pra caralho, ela realmente acha que manda em mim e isso já tá me enchendo.

Recebi uma mensagem da Angel, primeiro eu ignorei, mas ela começou a mandar mais umas 10 em seguida, se eu não respondesse, ela ia me encher a porra do saco e eu tenho certeza que aquela guria ia me ligar. Assim que eu li sobre o que era, meu sangue ferveu...

- Filhos da puta...

• P.O.V. Destiny Hacker •

Angel me mandou mensagem, avisando do que ia acontecer e pedindo pra que eu fosse pra casa da Mads junto com o Ethan... Eu até fui para a casa da Mads, agora ficar lá enquanto aquilo acontecia, nem a pau!

- Vou ir pra casa. - Falei pra Mads - Não vou deixar Angel e o Vinnie sozinhos contra aqueles merdas!

- Vou ir junto, afinal, meu marido, minha melhor amiga e minha sobrinha vão estar no meio disso.

• The Canadians / Hacker's •

Todos nós já estávamos juntos, à espera de que Chase fizesse alguma coisa, ele deixou os Canadians entrar e meus pais, não sei porque, algo de errado tem...

___________________________________

Agora que vai ficar tenso, hmmm...

Curto pra deixar vocês curiosos!

Obrigada pelos 9k 💙

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora