A hora que eu cheguei no andar de baixo, ainda segurando as duas pistolas, dei dois tiros para cima pra chamar atenção daqueles bostas...
- É O SEGUINTE, OU VOCÊS VAZAM DAQUI AGORA, OU TODOS QUE ESTÃO PRESENTES AQUI VÃO MORRER! - Dei mais dois tiros chegando perto de Chase - Menos você, Chase e se correr, pode ter certeza que eu consigo acertar um tiro na sua nuca, na verdade, é bem simples, você fica e morre, você corre e morre!
Chase não falou nada, apenas ficava pressionando sua mandíbula, era nítido o desespero nos seus olhos.
- Você sabe que eu não vou deixar isso barato, não sabe? - Chase fala
- Eu to pouco me fodendo para o que você vai fazer, você mexeu com a minha família e de algum jeito, conseguiu fazer aquilo com meu pai!
- Ah, você não sabe? - Ele solta uma risada irônica - Sabe aquela mulher que estava trabalhando de "empregada" para vocês? Pois bem, ela trabalha pra mim...
- Filho da pu...
- Pedi para ela colocar uns remedinhos nas comidas do seu pai e foi o que ela fez e eu sabia que você ia sair, tenho alguém trabalhando escondido e que eu sei que tá deixando louquinha... Loira, tatuada, alta... Eu sei que você sabe quem é, Angel.
- Sophie - Falo em choque - Eu vou matar essa vadia!
Chase largou a minha mãe no chão, deixei ele correr, ela tava machucada e meu pai também, precisava ajudar eles agora! O Chase de amanhã, não passa, muito menos a vadia da Sophie... Afinal, filha de puta, putinha é.
Meus tios chegaram...
- Mas que caralho, por que demoraram tanto? pararam pra tomar chá? quer um biscoitinho também? - Tinha perdido o resto da minha paciência já
- Cadê seu pai? - Kio perguntou
- Lá em cima, desacordado, a vadia da empregada colocou alguma coisa na comida dele a comando do Chase.
- Vamos, eu vou levar minha mãe pro hospital e vocês peguem meu pai, se for esperar essa bosta de Ambulância, os dois morrem e não é hoje que algum Hacker vai morrer! Quero os dois bem vivos quando eu matar o Chase e suas cadelinhas.
___________________________________
Pequeno só pra não ficar aquele suspense, tem muita coisa pra acontecer viu...
E obrigada pelos 4k 😭💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Angel Hacker já não é mais uma menininha, já cria suas regras e faz o que quer... Ela seguiu o caminho do seu pai ou de sua mãe? Possessive 2 é de minha autoria! Apenas os nomes são os mesmo do 1 para que vocês não acabem se perdendo. Angel Ha...