• P.O.V. CANADIANS •
Vinnie Hacker
Decidi que hoje ia me reunir com os caras, faz muito tempo que não ficamos só a gente, as mulheres sempre estão juntas, eu amo a Desty, mas não aguento mais ficar só nós dois naquela casa.
Ethan fica lá, mas como tá na fase da pré-adolescência, fica trancado no quarto o dia inteiro.
Vai fazer duas semanas que a Angel se mudou de vez junto com a Nessa. Hoje elas vão fazer uma festa na casa delas pra comemorar.- Eae seus merdas - Falo quando chego no casarão.
- Eae seu bosta - Kio fala - Cadê a Desty?
- Qual foi Kio, sempre pergunta da Desty, tá afim dela? - Nick fala
- Com certeza cara, tô afim de dar uma de talarico - Kio fala rindo
- Continuem seus merdas, até vocês apanharem.
- Não mas sério, você sempre tá com ela.
- Mas não nasci grudado nela porra. Ela foi na casa da barata, aliás, cadê o Jaden?
- Sei la mano, disse que ia trazer coisa pra gente beber, sabe como aquele puto é.
• P.O.V. Casa Hossler •
Mads
Jaden foi se encontrar com os amigos dele e a Suzie quis ir pra casa da Desty pra ficar com o Ethan. Aparentemente, nada mudou entre eles desde o dia que ela me contou o que sentia por ele.
Estava esperando Destiny chegar, falei para ela trazer as coisas da casa dela pra nos arrumarmos juntas como nos velhos tempos.
Depois de meia hora a Desty chega.- Porra Destiny, Hacker não tinha saído de casa ainda?
- Sim, ué, por que?
- Essa demora toda por que então?
- Tua filha tá la em casa, não sei se você lembra. Ou seja, duas crianças, eles não paravam de pedir as coisas.
- Ah. É verdade. - Falo - Já sabe que roupa vai usar hoje?
- Pra que? - Ela pergunta
- Como assim pra que, Destiny?
- Ué, Mads, pra que?
Não era possível que essa anta tenha esquecido a festa da própria filha assim, não era!!
- Porra Desty, a festa da Angel! - Falo dando um empurrão sua testa
- Eu sei bobona, tava tirando uma com a tua cara. Tá tudo aqui na minha bolsa, roupa, maquiagem e assim vai.
• P.O.V. Casa Angel e Nessa •
Angel
Vai fazer mais de duas semanas que me mudei pra cá e como falei no restaurante pra Nessa, sei que ela tá esperando um pedido de casamento.
Esses dias estávamos conversando sobre adotar uma criança como nossa ou nosso filho, os olhos dela brilhavam quando ela falava sobre.
Apesar de eu estar com 19 anos apenas, morro de vontade de ser mãe e a Nessa vive falando o quanto quer ter um filho.Adotamos um cachorro a uma semana, Nessa saiu de onde estava trabalhando e decidiu focar na música, que é a paixão dela... É nítido que ela está muito mais feliz agora.
Vou aproveitar essa festa hoje para pedir a mão dela, nada de brega, só minha familia e nossos amigos vão estar aqui.
• P.O.V. Casa Hacker •
Ethan
Hoje tinha festa e pra variar, minha mãe me deixou junto com a Suzie, ela é minha melhor amiga, mas não sei porque ela me deixa colado nessa menina.
- Ethan - Suzie fala - Posso te fazer uma pergunta?
- Fala Suzie.
- Você acha que um dia nós dois vamos namorar?
Essa menina é maluca? Vem com papo de namorar do nada, agora?
- Não Suzie. Não vamos, não quero estragar nossa amizade.
- Ah... - É a única coisa que ela fala.
- Vai na festa da Angel também? - Pergunto
- Não sei, minha mãe quem manda. - Suzie responde
- Eu vou porque quero, não tem essa aqui.
Não sei quem eu estava querendo enganar, meus pais mandam até na casa se duvidar.
_____________
No próximo tem surpresa!!
Postei esse só pra não deixar vocês só com um.
Até amanhã ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Angel Hacker já não é mais uma menininha, já cria suas regras e faz o que quer... Ela seguiu o caminho do seu pai ou de sua mãe? Possessive 2 é de minha autoria! Apenas os nomes são os mesmo do 1 para que vocês não acabem se perdendo. Angel Ha...