Cap 49

8.1K 1.1K 1.1K
                                    

• P.O.V.  Angel Hacker •

Fiquei o dia inteiro na casa da Nessa e quando cheguei em casa, minha família tava reunida na sala, conversando, escutei meu irmão perguntar para minha mãe se eu já sabia de alguma coisa, então, tive que perguntar.

- Sei do que? - Pergunto fechando a porta, meus pais e meu irmão ficaram quietos. - Ué gente, esqueceram como que fala?

- Oi Filha - Meu pai fala tenso, alguma coisa estava acontecendo, eles não estavam nervosos assim antes de eu entrar.

- Oi, pai - Falo olhando estranho - Vocês vão me falar o que tá acontecendo ou não?

- Venha aqui - Minha mãe fala fazendo sinal com a mão para que eu me juntasse a eles, pois eu estava encostada de lado na parede olhando para eles.

Ando até ela e me sento em sua frente. Ela segura as minhas mãos e eu consegui sentir que ela estava suando frio e tremia.

- Mãe, você tá me assustando - Falo

- Vou te contar tudo, ok? Desde o começo ou seja, desde quando você era criança ainda. - Ela fala e olha para o meu pai, como se estivesse esperando uma permissão para falar aquilo.

- Tá gente, para com isso. Será que dá pra vocês falarem logo? Por que estão tão tenso assim? O que aconteceu?

- Angel, você lembra quando te contei como seu pai conheceu você, né?

- Lembro mãe, vocês voltaram nisso e agora tão assim?

- Não Angel, deixa eu terminar de falar agora...

Ela me conta a história inteira, falou sobre a Viviane ter mentido para eles. Pelo jeito minha mãe não tinha falado para o meu isso ainda, quando ela falou, ele pegou um vaso que tinha lá e tacou com força no chão. Fazia tempo que eu não via ele agressivo assim...

- O papai vai se foder com isso, não vai?

- Provavelmente, mas eu vou ajudar ele.

- Mas o que tanto ela sabe do papai?

- Ela sabe de coisas o suficiente para que seu pai não volte mais para a casa.

Assim que ela fala isso, o ódio cresce dentro de mim. Não quero que meu pai se foda por causa de mim, não quero deixar de ver ele, por causa de mim.

- Eu vou fazer o que ela quer. - Falo e eles me olham assustados

- Tá maluca Angel? Você não vai fazer porra nenhuma - Meu pai fala

- Você não vai se foder com a polícia, por causa de mim, papai. Não vai! - Falo e me levanto. - Amanhã vou falar com a Viviane, isso não vai ficar assim.

- Angel. VOLTA AQUI. - Minha mãe grita

- Não mãe! NÃO! Agora que nossa família tava de boa, da essa merda por minha causa.

- Angel. - Meu irmão fala - Você não tem culpa de nada! Foi a sua... Foi a Viviane quem abandonou você por dinheiro, ela não merece você, não merece receber o que quer. Não faça isso. - Ele fala e vem na minha direção. - Por favor - Ele me abraça

- Ok, se a mamãe não conseguir resolver isso. Eu vou fazer do meu jeito.

- Angel, olha aqui - Meu pai fala - Você tem 19 anos e você sabe o puta orgulho que eu tenho de você, mas se continuar com essa ideia merda, eu te tranco naquele quarto e você não sai de lá nunca mais.

- Parece que o velho Hacker tá aí ainda. - Falo

- Angel, cala a boca - Minha mãe fala - Teu pai tá tentando te ajudar! Essa mulher não é boa...

- Ah, e vocês são? - Falo rindo

- Nós nunca iríamos abandonar você por dinheiro, Angel, NUNCA!

- Tá, eu não quero discutir com vocês, o dia já ficou uma merda, não tô afim de piorar, resolvam isso aí, depois falem comigo.

Sai de lá e fui para meu quarto. Sei que eles não tem culpa, mas não quero que meu pai se foda por causa disso. Aquela filha da puta vai pagar, eu queria fazer o que ela quer, mas eu ia foder a vida dela.

Isso não vai ficar assim. Ninguém mexe com a minha família, ameaça meu pai e fica assim. NÃO VAI!

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora