- Demorou, Hacker - Falo. - Tá fazendo o que aqui agora?
- Até onde eu sei, essa boate é minha. - Ele pega um banco e coloca entre eu e Bryce.
- Perguntei o que tá fazendo aqui comigo, não na boate.
- Ué, você não é minha mulher? - Ele faz uma cara de confuso, zoando comigo.
- Agora eu sou sua mulher? A hora que eu falei que ia vir, não era o que parecia.
- Que besteira, amor, tá alucinando? Acho que já bebeu demais. - Ele fala pegando minha cerveja de mim.
- Vai se foder, Vinnie.
- Ah, vocês estavam conversando? - Ele pergunta como se não soubesse.
- Sim. - Bryce responde - Hacker, né?
- Pra você? Vinnie Hacker.
- Bom, Vinnie Hacker, estava conversando com a sua mulher.
- Pois é, minha mulher! - Ele da ênfase no "minha mulher"
- Relaxa cara, não tô aqui pra tentar fazer alguma coisa ou roubar ela de você.
- Engraçado, não falei nada.
- Vinnie, para de show, pelo menos uma vez seja uma pessoa agradável! Não é todo mundo que me vê e já quer transar comigo.
- Você ficaria surpresa. - Isso foi a única coisa que ele disse.
- Tá insinuando o que com isso?
- Se vira, problema teu se não entendeu.
- Que caralho, Hacker, a gente nunca consegue ter um dia de paz, você sempre arranja motivo pra ter seus pitizinhos, seus ataques de ciúmes e demonstrar sua doença por possessão! Vai pro inferno.
Levanto com a intenção de correr para o banheiro, mas Vinnie me segura pelo braço...
- Escuta aqui!
- Não Vinnie, não! NÃO! Eu tô cansada, tô com você desde quando nos conhecemos e olha que nosso relacionamento começou da pior maneira possível! Sem contar que você me fazia de idiota com aquele papo de "você é minha" e você era de todas... - Começo a chorar - Eu só queria um pouco de respeito, é pedir demais?
Vejo Kio se aproximando de mim...
- Kio, me leva embora por favor. Meu carro tá lá fora.
- Destiny! - Vinnie fala - Se você acha que ficar dando seus showzinhos na frente de todo mundo, vai mudar como eu sou, tenta a sorte! Você faz isso a anos, não é agora que isso vai mudar.
Mostrei o dedo do meio pra ele, Kio me abraçou e me levou para fora...
- Eu to cansada Kio... - Falo chorando - Cansada!
- Eu entendo Desty...
- Não! Não entende! Vinnie não muda, ele nunca mudou e nunca vai mudar!
- Mas...
- Não sei porque eu acreditei que ele mudaria! Eu sou muito burra!
- Desty!
- Puta que pariu, EU SOU MUITO BURRA!
- DESTY, CALA A BOCA! - Kio grita, me fazendo parar de falar, era a primeira vez que eu tinha escutado ele gritar...
- Desculpa...
- Primeiro, te entendo, sei de tudo o que você passa, de como ele te trata, as coisas que fala e assim vai... Mas nós dois sabemos que quando você entrou nessa, sabia no que estava se metendo! Vinnie sempre foi assim, possessivo, ignorante, agressivo, mas ele é um gângster, um mafioso, sério que você esperava outra coisa? Ok, é possível que um dia talvez, ele entenda que essa merda toda que ele faz, não vale a pena e que provavelmente possa perder você...
- É...
- Cala a boca, não terminei - Dei risada, pois era engraçado ver ele falando assim - Você é uma puta de uma mulher foda, Desty, merece o melhor do mundo, cuidou da Angel quando aquilo nem dever seu, não era, assumiu ela mesmo não sendo filha sua, criou o Ethan da melhor forma possível, é uma mulher foda apesar do Vinnie não assumir... Você é forte, tanto fisicamente quanto psicologicamente, você não merece passar por tudo isso, mas se a sua decisão for continuar nessa, você tem que parar de baixar a cabeça pra tudo, ele é teu marido mas não manda em você, apesar de achar que manda...
- Kio...
- Eu amo você, Desty, amo você por tudo, por ter me dado um sobrinho e apesar de não ter nascido de você, por ter me dado uma sobrinha também, com certeza se não fosse você, Angel nem viva não estaria! Enfim, você entendeu, então pensa nisso tudo e vê o que você decide, o que você acha que é melhor pra você!
Kio me abraça e a única coisa que eu conseguia fazer, era chorar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Angel Hacker já não é mais uma menininha, já cria suas regras e faz o que quer... Ela seguiu o caminho do seu pai ou de sua mãe? Possessive 2 é de minha autoria! Apenas os nomes são os mesmo do 1 para que vocês não acabem se perdendo. Angel Ha...