Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz, foi tomar banho, estava precisando!! Terminei, coloquei minhas roupas, toda preta e sai, sei que tem uma boate aqui, que é dos Killers, Chase vai ter uma surpresinha.
Cheguei e fiquei parada na frente da boate, observando toda aquela movimentação... Decidi descer e ir para dentro e foi o que eu fiz. Assim que entrei, dei de cara com no mínimo uns 10 Killers, sai correndo e fui direto tentar achar a sala do bosta do Chase. Fui abrindo porta por porta, até que encontrei e vi a última coisa que eu esperava...
- Então quer dizer que a putinha é a namorada do bostinha? - Soltei uma risada irônica - Não vou dizer que esperava, mas até que faz sentindo.
- O que você tá fazendo aqui? - Ela pergunta enquanto saía do colo do Chase.
- Não te interessa - Respondi
- Mas a boate é minha, o que você tá fazendo aqui? - Vez do Chase
- Não é óbvio? Aias, obrigada Sophie, você estar aqui só facilita mais o meu plano - Falo dando um sorrisinho pra ela
- Você realmente acha que vai me matar, com todos os Killers aqui dentro e sair ilesa daqui?
- Se eu morrer depois, pelo menos vou morrer tendo a certeza que o filho da puta que machucou meu tio, tá morto e que quem matou ele, FUI EU.
Sophie tenta passar por mim, mas a seguro pelo pescoço assim que ela chega do meu lado...
- Você realmente achou que eu iria te deixar em paz, gata? - Falo - Você não vai a lugar nenhum. - Ainda segurando o pescoço dela e vendo que ela estava com falta de ar - Ah, não consegue respirar? Que pena, porque eu realmente não ligo. - Pego a minha arma, jogo a Sophie no chão e mais uma vez, dou um tiro nela, não pra matar ainda, apenas para ficar sentindo dor enquanto eu mato o bostinha do Chase.
Quando olhei para o Chase, ele já estava com uma arma em uma das mãos, apontada para mim e com o celular na outra, tentando ligar para a gangue dela.
- Puta merda - Falo só para que eu escute...
Assim que vi que ele tinha conseguido colocar o numero e que estava chamando, dei um tiro em sua mão e me abaixei, acho que nunca tinha me abaixado rápido desse jeito, nunca agradeci tanto por uma arma com silenciador.
- SUA FILHA DA PUTA - Chase falava enquanto gemia de dor - ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM.
Fui por baixo da mesa dele, se eu não estivesse puta da vida, estaria rindo daquilo... Passei por baixo, ele não me viu pois estava tentando estancar o sangue de sua mão, foi quando eu o peguei pelas costas, lhe dando um mata-leão, ele ainda estava com a arma na outra mão e eu só percebi quando ele mirou ela pra mim... Comecei a socar a mão dele na mesa, com a intenção de que ele acabasse soltando a arma, mas a única coisa que ele fez, foi conseguir dar um tiro na minha coxa.
- PORRA DO CARALHO - Grito quando sinto a dor...
Assim que ele me dá o tiro, pego a minha arma e dou uma coronhada em sua cabeça, fazendo ele cair, minha perna tava doendo pra caralho mas ele, ou melhor, eles não saíram vivos dali!
Chase começou a se rastejar pra onde sua arma estava, mas consegui dar mais um tiro nele, agora, em sua barriga...
- Suas últimas palavras, sua filho da puta - Falo para ele.
- Sua mãe é uma gostosa e seu pai é um velho de merda, que se acha o fodao, mas é um frouxa do cara...
Não esperei ele terminar, assim que ele começou a falar da minha mãe, meu sangue ferveu, perdi as contas de quantos tiros dei nele até ter certeza de que estava morto, nunca senti tanto prazer em matar alguém, como estou sentindo agora.
Fui em direção à porta, o que me fazia passar pela Sophie...
- Vai ser burra e me deixar viva ainda? - Ela pergunta
- Já que você faz tanta questão... - Estava de lado, nem olhei para ela, apenas apontei minha arma e dei três tiros, a cada tiro, eu ia subindo mais a arma. Quando olhei, consegui fazer o que queria, o último pegou na cabeça e aquilo parecia um sonho...
Sai correndo de lá antes que os Killers fossem para dentro da sala, mesmo com o tiro, não era hoje que eu ia morrer, entrei no carro e dei partida indo direto para o hospital. Chegando lá, vejo que minha mãe está chorando com sua cabeça entre seus joelhos...
- Mamãe? - Pergunto - O que aconteceu?
- Seu tio... - Ela fala entre soluços - Ele... ele...
- Mãe pelo amor de Deus, isso não é hora pra gaguejar!!
- Acabou tendo uma convulsão pelas coisas que deram a ele e pelos baques fortes na cabeça - Ela finalmente consegue falar.
- Ele está no quarto?
- Em cirurgia.
- Cadê o papai?
- Não sei e não faço questão de saber, quero que seu pai vá pra casa do caralho! - Ela fala com a voz mais alta e com um tom de brava - A sua perna... Onde você tava Angel? - Ela pergunta mais brava ainda
- Vocês vão saber. Estou indo para casa, qualquer coisa sobre tio, me liga na hora!
Vou pra casa e começo a limpar o ferimento, aquele bagulho tava doendo pra caralho agora que a arrelia havia passado.
- Se você já não estivesse morto, morreria agora - Resmungo
- Angel cade o papai e a mama... - Ele para ao ver aquele buraco na minha perna - Você levou um tiro?
- Não, Ethan, é aquelas maquiagens sabe, que parece que é de verdade, não tá vendo? - Falo sendo sarcástica - É óbvio que eu levei um tiro, agora sai daqui pirralho e a mamãe e o papai estão no hospital com o tio Nick, quando eles chegarem você fala com eles.
Ele sai e me deixa lá terminando de limpar aquele machucado... Tomei um banho e decidi ir dormir, eu já estava cansada demais e morrendo de dor na perna, não deu nem 10 minutos e eu capotei...
Mas acordo 3h da manhã com meu celular tocando, decidi ver quem era, era meu pai...
___________________________________
Bom dia meus fanfiqueiros preferidos, um cap feliz para nós logo de manhã...
Obrigada pelos 22k 💙😭
E bom diaa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Angel Hacker já não é mais uma menininha, já cria suas regras e faz o que quer... Ela seguiu o caminho do seu pai ou de sua mãe? Possessive 2 é de minha autoria! Apenas os nomes são os mesmo do 1 para que vocês não acabem se perdendo. Angel Ha...