• P.O.V. Vinnie Hacker •
- Seguin... - Puta merda, não tô acreditando que a idiota da Destiny tá aqui - Destiny... Que caralho voce tá fazendo aqui?
- Oi, Hacker, muito bom ver você também.
- Mas não é bom te ver! Tá fazendo o que aqui? Você não tem jeito, passa ano e você continua com essa mania de merda de se enfiar onde não é chamada!
- Eu não tô nem aí para o que você acha ou deixa de achar muito menos se fui chamada ou não, eu faço o que eu quiser e você já sabe disso!
- Vai pro inferno Destiny e vai embora, agora! Você e essa barata, vocês tem duas crianças pra cuidar.
- Daqui eu não saio, Vinnie e quero ver quem vai me tirar. - Não é possível que ela esteja me desafiando nessa altura do campeonato.
Puxo ela pelo braço até chegar na porta.
- Escuta bem aqui! Você vai pra casa, AGORA, você tá me escutando? Se você não for, eu vou fazer da sua vida um inferno, não esqueça que moramos na mesma casa, isso vai ser fácil.
- Eu não caio mais nessa, Hacker, você não me dá medo.
Pego a arma e aponto na cabeça dela.
- É bom você começar a ter, eu já tô cansado dos teus joguinhos Destiny, ou você vai pra casa ou nossos filhos ficam sem mãe! E é bom você começar a escutar as coisas que eu falo, você já encheu a porra da minha paciência!
Tiro a arma da cabeça dela e faço sinal pra ela ir, chamando a barata pra ir junto com ela.
- Você também, fora daqui agora - Falo pra barata - ANDA! Chega de gracinha, ou eu vou meter uma bala na tua cabeça aqui mesmo.
- Você não faria isso, até porque, sou mulher do teu melhor amigo.
- Tô pouco me fodendo pra isso e você sabe que eu faria, então não venha me desafiar, não, não, na verdade, desafia, adoro desafios... - Falo com um sorrisinho no rosto, ela saiu junto com a Destiny pela porta dos fundos.
Meu celular começou a tocar, número desconhecido, estranho, ninguém além dos Canadians tinham aquele número... Comecei a procurar um por um deles, Jaden, Kio, Angel, Nick? Cadê o Nick? Deixei a chamada ir pra caixa postal, mas ligaram de novo, resolvi atender aquela merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Angel Hacker já não é mais uma menininha, já cria suas regras e faz o que quer... Ela seguiu o caminho do seu pai ou de sua mãe? Possessive 2 é de minha autoria! Apenas os nomes são os mesmo do 1 para que vocês não acabem se perdendo. Angel Ha...