- Sua... o que? - Meu avô pergunta.
- Namorada.
- Você aceitou isso, Destiny?
- Se ela está aqui com a gente, a sua pergunta não tem uma resposta óbvia?
- Isso não tá certo. - Ele fala - Nunca aceitaria isso embaixo do meu teto!
- Pois é, Jacob, mas o teto é nosso, a filha é nossa e quem tem que aceitar, é eu e a Desty. - Meu pai fala.
- Nunca esperei isso de vocês, mesmo não gostando desse merda que você é casada, isso era a última coisa pela qual esperei.
- Pelo amor de Deus pai, você piora a cada ano! Como consegue ser tão podre?
- Podre são vocês que aceitam esse tipo de coisa em casa.
Eu não conseguia falar nada, puxei a Nessa para ficar perto de mim, queria que ela se sentisse segura. Meus tios chegaram bem na hora de tudo aquilo, até meu tio Nick estava lá...
• P.O.V. Destiny Hacker •
- Destiny, juro por Deus que se esse cara continuar falando merda, ele é quem vai virar o churrasco.
- Pai, vai embora. - eu peço
Até meu filho e seus amigos já estavam lá vendo aquilo, justo no aniversário dele, tinha que acontecer isso...
- É a segunda vez que você faz merda em aniversário - eu falo - Essa foi a última vez que eu chamei você pra fazer parte de algo legal nosso, não quero mais te ver aqui! Entendeu?
- Escuta aqui Destiny, eu ainda sou o seu pai! Você querendo ou não, então você me faça o favor de me respeitar se não eu vou...
- Vai o que? - Vinnie pergunta entrando na minha frente. - Fala, senhor Jacob.
- Você se acha o fodao ne? Espera até eu falar pra polícia tudo o que vocês fazem.
- Tenta a sorte. E se ameaçar a Desty mais uma vez, você já sabe o que acontece...
- Vinnie - Eu falo.
- Prometi que mudaria, mas se você encostar um dedo em qualquer uma das minhas garotas, eu mesmo meto três tiros na tua cara.
Eu estava morrendo de medo de acontecer alguma coisa, tremendo e suando frio, é o segundo aniversário do Ethan que meu pai estraga por causa das merdas que ele faz e fala...
Ele não responde o Vinnie, apenas vira as costas e vai em direção à porta, quando ele encosta na maçaneta, algo acontece...
Vinnie correu em sua direção, tão rápido que eu nem consegui pensar em segurar ele.
- Ei coroa - Ele fala e assim que meu pai se vira, Vinnie da um soco em seu rosto. - Se falar merda delas mais uma vez, eu te mato! Se chegar perto da Angel, eu te mato! Se fizer brincadeirinha de merda com ela porque ela contou pra você, eu te mato!
Eu estava feliz em ver aquilo, ele aceitou a Angel e agora está defendendo ela... Meu olho encheu de água, comecei a chacoalhar minhas mãos tentando fazer as lágrimas secarem antes de escaparem dos meus olhos.
Passou uns 30 minutos depois daquilo, comecei a reparar em todos que estavam lá e vi que o Nick finalmente tinha saído de casa depois do que aconteceu...
- Oi. - Falo
- Oi Desty - Fala vindo me abraçar
- Que saudade que eu tava de voce...
- Eu também... Que fervo foi aquele? - Ele pergunta - Seu pai sendo homofóbico?
- Pois é, nem eu sabia que ele iria reagir assim...
- Droga, queria eu ter socado a cara dele pela Angel.
- Até eu queria...
- Mas eae, mudou mesmo ou foi só o mesmo papinho de sempre pra conseguir você de volta? - Nick pergunta
- Aí Nick, não posso dizer com toda certeza que sim, que ele mudou, que é o melhor marido e pai do mundo, porque é muito recente...
- Então...
- Mas ele tem se esforçado muito, por nós, sabe, não apenas eu e ele, mas Ethan e Angel tambem. Somos uma família e ele está certo em pensar em nós quatro.
- Sei que ele vai conseguir, afinal, ele é o...
- Vinnie Hacker - Falamos juntos e rimos em seguida.
- Por um lado, é bom ele ser durão assim e não gostar de pensar que tem gente que realmente dúvida dele, porque aí ele vai e faz, olha aí, tá até fazendo o churrasco da festa...
Voltei meu olhar para ele, que estava sorrindo, eu sou apaixonada por aquele sorriso... Quando vejo ele sorrindo, parece que o mundo entra em uma paz que só quem merece, a sente...
- Se ele tivesse tirado essa parte durona dele, acho que eu iria desistir - Falo e ele ri - Não quero que ele mude tudo, sabe, só as coisas mais graves, que me machucam.
- Ele vai mudar, Desty, acredito no meu irmão, sei que ele consegue ser um grande filho da puta quando quer, mas sei o coração que esse cara tem.
- Deus te ouça, Nick, Deus e o Vinnie.
Ethan chega perto da gente, ele estava todo sujo e a roupa dele era branca, porque eu não escuto quando as pessoas falam que crianças com roupas brancas, não dá certo?
Vinnie veio na minha direção e sentou do meu lado, colocou sua mão na minha coxa e sussurrou no meu ouvido...
- Hoje você é minha...
___________________________________
Gente, Possessive 2 não está acabando! Falei de Possessive 3 pq já tenho certeza que vou fazer e quis dar a notícia a vocês.
Tirei o cap rapidinho pq meu cérebro deu pane e eu troquei tudo KKKKKKKK mas já arrumei
Obrigada pelos 93K ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Angel Hacker já não é mais uma menininha, já cria suas regras e faz o que quer... Ela seguiu o caminho do seu pai ou de sua mãe? Possessive 2 é de minha autoria! Apenas os nomes são os mesmo do 1 para que vocês não acabem se perdendo. Angel Ha...