BONUS SURPRESA

6.9K 441 1K
                                    

⚠️ SE AINDA NÃO LEU POSSESSIVE 3 NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO!

LEIA ATÉ O CAPÍTULO 20 E VOLTE AQUI PARA LER O BÔNUS SURPRESA! ⚠️

• VAI ABORDAR ASSUNTOS SENSÍVEIS QUE PODEM SER GATILHO PARA ALGUÉM!

_____________

Hm, bem, não sei como começar...

É sério que eu tô fazendo isso?

Que porra é essa Angel?

Sim, eu to tentando escrever em um caderno tudo o que passa na minha cabeça, até mesmo as conversas que tenho sozinha, Nessa me fez começar a ir pra terapia e eu não entendia o porque, até porque aquela mulher parece ser mais louca do que qualquer paciente dela.

Não sei porque ela decidiu do nada que eu deveria começar a fazer isso. Mas ok.

Ah, calma, vou atualizar vocês dos acontecimentos, bom, vocês sabem de muita coisa mas todas são contadas pelo Ethan, Suzie ou...

Calma, suspense. Sim, nessa altura do campeonato eu vou sim fazer suspense.

Vocês devem estar pensando "nossa como ler isso tá diferente de como possessive é", então, essa é a intenção, sabe?

Desde que eu comecei a escrever, por causa da psicóloga, a Nessa vem lendo minhas anotações e falou que era pra começar a escrever sobre histórias que envolviam minha família.

Mas é claro, na minha cabeça a Nessa estava ficando maluca, onde já se viu, uma gângster ficar fazendo historinhas sobre a vida?

Ok, eu escrevo, aliás, vocês estão lendo uma parte dele agora! Não sei se um dia isso aqui vai ser mandado pra algum lugar, já imaginou o mundo saber sobre os Canadians? Meu pai me matava.

Tá bom, chega de enrolação. Não vou contar nada sobre o começo, como meus pais se conheceram, como eu apareci na porta e esses cara... Desculpa, é o costume.

Como eu ia dizendo, não vai ter essa baboseira toda, até porque, sei que vocês já sabem e eu não tenho saco pra isso, não que eu tenha saco pra algo, se é que vocês me entendem...

Brincadeira gente, só pra descontrair.

Então, cara, eu enrolo demais, que isso?

Continuando. Depois que eu e a Nessa nos casamos, descobri umas coisas muito loucas sobre o meu "tio", sabe? O filho do capeta, demônio, sei lá, é tudo a mesma coisa, então, é eu sei que você sabe quem é. Descobri uma coisa que vai chocar todos vocês mas não, eu não vou contar, Ethan que conte.

Ah, meu tio Kio viajou e ficou fora por, sei lá, uns dois meses, meu pai ficou put... Meu pai ficou maluco da cabeça, surtou legal, mandou meu tio voltar, falou que ele tinha coisas pra fazer e como era um Canadians, não podia decidir sumir assim do nada.
Quando voltou, voltou CASADO! Vocês tão tendo noção disso?

Não né, nem eu tive quando esse bagulho todo rolou.

Mas é, ele voltou casado, acho que o Ethan não contou isso pra vocês ainda, ele que se foda.

Vocês vão se surpreender muito ainda.

Ethan não sabe, mas tenho orgulho de quem ele tá se tornando. Quando escondeu aquelas fita pra não machucar a Suzie, mostrou que ele realmente se importa com ela e... Sim, eu sei que a relação merda dele com meu pai, é culpa minha.

Quer dizer, minha não, mais do meu pai do que minha, mas como estou envolvida, sim, a culpa também é minha.

Amelia cresceu e caral... A QUER SABER? QUE SE FODA! Vou falar palavrão sim, eu em.

Como eu ia dizendo, Amelia cresceu e como cresceu... Depois do acidente, ela mudou muito, mudou o seu jeito e principalmente a forma de pensar sobre o mundo.

Ela demonstra o amor dela todos os dias por medo de não estar mais aqui no dia seguinte...

Ela não sabia sobre as gangues, sobre o que a nossa família é envolvida e muito menos o porque de ter levado um tiro... Não era para ela descobrir o lado ruim da família tão cedo, não queria que ela se envolvesse nisso como eu e o Ethan nos envolvemos, isso não é vida pra ela.

Rolou muita treta na nossa família e isso foi um inferno.

Ethan provavelmente não falou a parte ruim dele, né?

Beleza, eu conto.

Depois que ele saiu de casa e foi parar naquela merda de fraternidade, ele começou a usar drogas, mas eram drogas pesadas e TODOS OS DIAS!

Ele injetava não veia todas as noites, fumava sei lá quantos becks e achava que estava tudo bem. Não vou julgar, sei que pra ele, era uma forma de descontar toda a raiva que ele tinha guardada, mas porra, ver teu irmão na merda e ele não deixar fazer nada, é um inferno!

Ele se afastou até de Amelia pois sabia que aquilo, a imagem dele e como ele estava fisicamente, iriam assustar ela... Mesmo fora de si, ele sabia quando se manter longe de quem ele ama e eu sempre admirei isso nele. NUNCA CONTEM ISSO PRA ELE!

Sei de toda a merda da Megan mas, se não fosse ela entrar na vida dele, ele ainda estaria na mesma, quer dizer, isso se já nao tivesse se matado.

Aliás, calma, vou ter que voltar pra uma história do passado que jamais foi contada.

Assim que o Ethan se mudou pra fraternidade, entrou numa depressão fodida, quando começou a usar drogas, um dia minha mãe, quer dizer, nossa mãe, foi lá, quando abriu a maldita porta, o Ethan estava com a seringa na mão...

Quando minha mãe viu aquilo, ela caiu no chão de joelhos e só sabia chorar. Tirei ela de lá o mais rápido que eu pude, mas, foi a pior merda que eu poderia ter feito.

No mesmo dia, por causa do que aconteceu, Ethan tentou se matar, deixou uma carta pra minha mãe e uma pra Suzie, se entupiu de remédio e desmaiou um tempo depois... Os moleques chegaram lá e por pouco, BEM POUCO, ele não morreu.

Ele ficou internado por um mês, minha mãe quem pediu por medo de ele tentar algo de novo.

Mas desde então, o Ethan tá afastado, bom, pelo menos não usou drogas mais.

Enfim, não vou prender vocês aqui por muito tempo. Só queria que vocês soubessem um pouco mais da história do Ethan. Sei que muitos estavam julgando ele por parecer um moleque mimado, mas, ele tem seus motivos...

Ah, e quando ele tentou se matar, meu pai não foi ver ele... Isso me mata até hoje.

Mas é isso ae galerinha. Pra quem conhece minha família, se sinta parte dela também, pra quem não conhece, tão perdendo em.

Uma última coisa, deem um desconto pro Ethan, esse arrombado já passou por muitas coisas.

Foi bom voltar pra vocês pelo menos uma vez! Saibam que eu e a Nessa amamos vocês, ah, a Amelia também.
E relaxem, os Canadians não acabaram e não vai acabar.

Deixa eu contar um último segredo pra vocês? Um mini Canadians vai aparecer e vocês irão surtar.

Enfim, beijos da Angel. Credo, que meloso.

______

Fiz esse capítulo surpresa um pouquinho diferente do que vocês estão acostumados, como se fosse a Angel escrevendo cara partezinha e sabendo que vocês a conhecem!

Bom, obrigada pelos 335K ❤️

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora