Oi mores, quanto tempo em? Sei que boa parte que leu, está em Possessive 3 comigo, mas sei também que muita gente não tá lá.
Primeiro, vim agradecer antes mesmo dos 500K, pq sou ansiosa demais para esperar por isso KKKKKKK
Bom, não sei como começar isso, porque sendo sincera com vocês, eu não gosto de Possessive 2 😭 todos os meus amigos sabem disso KKKKK mas vocês não, quer dizer, agora sabem. Mas gostando ou não, ela foi a minha entrada pra isso tudo, foi a porta aberta pra algo que eu sempre gostei de fazer e que finalmente me dei a liberdade de compartilhar com todos vocês. Não gosto dela porque ela foi minha primeira fanfic, então tem muuuuita coisa que eu precisava melhorar, mas bom, acho que ter 500K de leitura significa coisa boa, né?
Passei por muita coisa desde que tomei a iniciativa, desde que aquele rolo todo com a Alice deu, de ela arquivar a fic 1 e afins. Sabia que eu ia ter que aguentar coisas horríveis, desde mensagens falando que amaram minha história, meu jeito de escrever até mensagens onde mandavam eu me matar por escrever ou por continuar uma história tão "tóxica" ou as pessoas me chamando de nojenta pelo mesmo motivo. Muitas dessas vezes pensei em desistir, tive um bloqueio criativo GIGANTE, durou um mês e eu achei que dali, minhas histórias jamais passariam. Mas, cá estou, agradecendo vocês pelo MEIO MILHÃO na minha PRIMEIRA fanfic, continuando minha segunda, fazendo uma continuação de uma fanfic que me deu gatilhos enormes mas que, por ser algo que eu AMO fazer e por muitos de vocês que sempre me apoia, eu continuei e continuo.
Enfim, só queria dar uma passadinha rápida aqui, agradecer a vocês por tudo isso, jamais esperei chegar onde eu estou agora, sei que tem muiiiita coisa para vir para mim ainda, mas já estou extremamente feliz e completamente agradecida onde estou agora e por tudo que realizei, por pessoas incríveis que conheci, etc.
Amo muito vocês, de uma forma que já não sei viver sem! Saibam que estão em meu coração e que sempre que precisarem, estarei aqui para vocês.
De todo o meu coração, Karol ou SraHacker/SenhoraHacker, o apelido que pegou e que eu tanto amo que vocês me chamem! ❤️
Ps: Pensei muito e sim, Desty e Vinnie VÃO SIM TER MAIS UM BABY!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Angel Hacker já não é mais uma menininha, já cria suas regras e faz o que quer... Ela seguiu o caminho do seu pai ou de sua mãe? Possessive 2 é de minha autoria! Apenas os nomes são os mesmo do 1 para que vocês não acabem se perdendo. Angel Ha...