Cap 9

11.9K 1.3K 3.5K
                                    

• P.O.V. Angel Hacker •

Acordei de madrugada, tive um pesadelo, muita coisa acontecendo nesses últimos dias e estão enchendo a minha cabeça. Decidi descer porque estava com sede e pra ir para a cozinha, tinha que passar pelo quarto dos meus pais e puta merda, pior decisão que eu já tive, só de pensar me dá enjoo, acho que até os vizinhos escutaram minha mãe gritando...

- Puta merda... Eles tão transando? - falo baixinho para ninguém ouvir - Eca

Desci correndo tão rápido, que acabei caindo nas escadas e machuquei meu pé.

- Merda do caralho. - Mas mesmo assim fui tomar água, ainda estava morrendo de sede, fui da escada até a pia xingando por causa da dor, tomei minha água e decidi ir pra cama de novo, mas como passar rápido agora se eu machuquei a merda do meu pé?

Passei tampando os ouvidos, já tô cheia de traumas não quero mais um... Passei, deitei na minha cama e logo dormi. Acordei lá pelas 10h da manhã, quando fui descer da cama, pressionei meu pé no chão e a dor era do caralho

- Inferno - Falo, como que eu vou correr desse jeito? não consigo nem encostar o pé direito

Levantei mesmo assim, desci para ir tomar café e meus pais estavam lá, não conseguia olhar para eles por causa da noite passada, trauma, trauma, trauma.

- Bom dia, filha - Minha mãe fala

- Bom dia... Mãe - Falo ainda sem olhar para ela

- Bom dia pirralha - agora foi a vez do meu pai

- Bom dia velho.

Peguei um cereal mesmo e sai dali o mais rápido possível, me sentei na sala e liguei a tv...

- Angel, ligaram da sua faculdade... - Puta merda - Falaram que você não vai faz duas semanas, é verdade?

- Talvez... - Respondo

- Eu pago caro nessa porra pra você não ir, Angel? - Meu pai pergunta - Você vai hoje, não quero nem saber.

- Por que que eu tenho que fazer? Papai nunca fez e olha aí, mais rico que muita gente que faz.

- Você não vai ter a mesma vida que seu pai Angel, não vai ficar matando pessoas ou ficar com esses papinhos de "aí o carregamento foi bom?" - Minha mãe imita meu pai

- Depois de todos esses anos, você ainda não entendeu que eu posso te matar Destiny? Você brinca com a morte. - Meu pai fala

- Se você quisesse me matar, Vinnie, teria feito isso a mais de 19 anos atrás.

- Vai brincando, daqui uns dias seu papai recebe tua cabeça pra usar de enfeite na árvore de natal.

- uuuh - eu falo - Você só fala papai, faz 19 anos que eu escuto você com esse papinho de matar a mamãe.

- Você não me conhece Angel.

- Não não, não conheço, só sou sua copia, falo que nem você, estou na mesma gangue que você e assim vai, coisa de mais pra falar.

- Angel, para de encher a minha paciência você também, antes que eu esfole as duas. Vai se arrumar logo, você não vai faltar na faculdade.

- Ah mas pai...

- Angel, você não quer me ver estressado e você sabe disso! Então anda logo, eu já tô perdendo a paciência com você.

Levantei do sofá, mancando, só ai os dois perceberam.

- O que aconteceu? - Os dois perguntam

- Cai da escada essa madrugada. - Os dois se olham - O que foi?

- Na-Nada... - minha mãe gagueja - Só vai se arrumar e quando você chegar, a gente vê esse pé.

- Será que ela escutou? - minha mãe fala baixo, eles tem que perder essa mania de falar baixo achando que não estamos escutando.

- Também, você não gemia, certeza que os vizinhos estavam achando que tinha alguém morrendo.

Subi e comecei a me arrumar... Peguei as chaves, mas meu pai queria me levar, não questionei por conta da dor no pé, chegamos na faculdade e percebi que meu pai estava olhando as mulheres de lá, dei um soco no braço dele.

- Você é igualzinha sua mãe, mas com você eu não posso fazer o que faço com sua mãe quando ela me bate, mas posso te deixar de castigo.

- Não vai e se eu te ver quase comendo essas mulher com os olhos, o soco vai na tua cara, coroa.

Ele pegou minha cabeça e fingiu estar dando um mata-leão.

- Se liga pirralha, qualquer dia eu vou matar você e sua mãe, vocês me enchem a porra do saco demais, saudades de quando eu era solteiro e não tinha filho... - Nao acredito que ele disse isso

- Vai pro inferno então.

- Olha o jeito que você fala comigo, se me tratar com falta de respeito de novo, você vai aprender a lição, Angel, e você não vai gostar!

Fingi que não ouvi e entrei na faculdade, achei que não poderia piorar, mas entrei na minha sala e descobri que nada é tão ruim, que não possa piorar...

- Oi, gata... - Ela fala.

___________________________________

um cap de bom dia pra vocês <3

Obrigada pelos 7k ❤️

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora