Cap 16

9.8K 1.1K 1.3K
                                    

Assim que aquilo "acalmou", levamos meu tio para o hospital, ver ele daquele jeito me deixava mal, ele sempre foi forte, era o que sempre animava o lugar... Se alguma coisa acontecer com ele, Chase vai levar aquele tiro na cabeça que eu tanto falei, deveria ter acertado na cabeça naquele dia, merda.

Chegamos no hospital e estávamos todos esperando o médico voltar para falar como ele estava.

- Ele vai sobreviver - O médico fala e todos soltam o ar que estava preso. - Mas...

- Mas? Tem mas? - A minha mãe pergunta - Como assim tem mais?

- Cala a porra da boca e deixa o médico falar Destiny - Meu pai fala bravo.

- Como eu ia dizendo... Ele vai sobreviver mas está em coma, ele está com um hematoma gravíssimo na cabeça...

- Mas ele vai acordar, né? Por favor doutor, me fala que vai... - falo

- Vai sim, não temos um tempo determinado para o coma, mas ele vai, o corpo dele só precisa descansar, ele está todo machucado.

- Ok, posso ir ver ele? - Pergunto

- Claro que pode! Mas sem abraçar ou fazer força com alguma parte do corpo dele, ele tem que se recuperar!

- Tá bom...

Sai correndo e entrei no quarto do hospital, a hora que vi ele naquela cama, todo machucado, não tinha nada que poderia me ajudar... Chorei no momento em que sentei ao seu lado!

- Isso não vai acontecer mais viu tio - Falo baixinho - Eu vou te proteger por onde eu for! Se eles tentarem fazer algo com você de novo, eu vou pro inferno e volto por você!

Chorei como jamais tinha chorado na minha vida, ver aquilo era como levar várias facadas no peito... Ele é minha família, preferia que isso estivesse acontecendo comigo do que com ele. Estava a ponto de ter uma crise, comecei q tremer, só não conseguia saber se era de raiva ou de medo! Medo de ele não aguentar e eu ficar sem ele, ou até mesmo de ele aguentar e tentarem fazer alguma coisa com ele de novo...

- Eu vou me vingar tio! Isso não vai ficar assim... - falo entre as fungadas que eu dava por estar chorando - Ninguém mexe com a minha família, ninguém mexe com o MEU tio e sai ileso!! Ele vai sentir o que eu tô sentindo.

Dou um beijo em sua testa e saio do quarto, passo pelos meus pais que tentam falar comigo mas eu nem escuto, eu vou acabar com a vida desse desgraçado!

___________________________________

Não ia postar mais cap hoje, por causa da pressão que estão fazendo em mim lá no ttk, masss como chegamos a 15k, acho que vocês merecem 💙

Só lembrando a vocês, pq tô cansando de receber esses comentários já! A fic não vai ser "igual" a primeira pq é tipo uma continuação! A única coisa que tem IDÊNTICA são os nomes e olhe lá ainda, pq coloquei mais personagens...

Eu amo cada um aqui, mas esses comentários já estão um saco, cheguei a passar mal por causa de comentários negativos!

Por favor gente, já cansei de falar, comentário pode sim fazer alguém tirar sua vida! Cuidem um dos outros e das coisas que vocês falam!

Até amanhã minhas vidas!

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora