Chegando na faculdade, Jett estava parado na frente do portão conversando com um pia, ele não me é estranho, sinto que já vi ele em algum lugar...
- Eae Hacker Junior - Jett fala - Como que cê tá?
- Eu to bem, quem era o macho da vez? - Jett só contou pra mim que se descobriu, sempre teve medo de como as pessoas iriam reagir por ele gostar tanto de homem, quanto de mulher.
- Carlos.
- Ele morava aqui?
- Eu la vou saber Angel, acabei de conhecer o garoto, vai querer que peça o RG dele também?
- Opa, calma lá, não tá mais aqui quem falou - Falo erguendo as mãos em sinal de rendição - Perguntei porque tenho a impressão de já ter visto ele algum lugar, deve ser coisa da minha cabeça.
- Vem cá - Ele me puxa e passa em volta do meu pescoço enquanto andamos - Não anda fumando com aquele tio maluco não né? - Ri tão alto que acho que a faculdade inteira ouviu
- Não, Jett, não tô fumando com ele, meus pais comeriam o meu cu se eu fizesse isso e meu tio é um pé no saco, não iria deixar eu fumar junto com ele ou dele.
- Bom mesmo. - Assim que ele termina de falar, já estamos na porta da nossa sala.
Nós dois estávamos achando que era a sala errada, pois era aula de direito e o professor que estava lá, não era o mesmo, mas mesmo assim entramos e nos sentamos em nossos lugares.
- Bom dia turma!! - O professor falou e todos responderam - Meu nome é Blake Gray e serei o novo professor de Direito de vocês, até o fim do ano letivo!
- Ele é bonito né - Escuto as meninas cochichando achando que não dava para escutar
- Tenho 20 anos, já respondendo porque sei que iriam perguntar! Enfim, chega de papo fiado e bora focar na matéria.
As meninas não pararam de falar do professor até a aula acabar, ele era bonito mas não pra tudo isso.
- O que achou do professor? - Jett pergunta - Gato né.
- Sério Jett? Até você com esse mimimi?
- Ué, mas é a verdade e me poupe Hacker, eu sei que você achou ele gato tanto quanto todo mundo.
- Ele é bonito, mas ainda é nosso professor.
Assim que Jett vai me responder, Carlos chega por trás dele para lhe dar um susto, o que ele consegue fazer.
- Oi - Jett fala após o susto - Angel, esse é o...
- Carlinhos?
- Angel?
Falamos juntos...
- Calma, você não morava no Canadá? Tá fazendo o que pra cá louco?
- Vim fazer faculdade, Canadá era bom mas eu não curtia as faculdades de lá, mas e o teu pai? Continua querendo matar os meninos que chegam perto de você?
- Na verdade a Angel gosta de menin... - Calei a boca do Jett antes de ele terminar de falar.
- Sim, ele continua querendo matar, é o Hacker né, sabe como é, uma vez ciumento, sempre ciumento - Falo com um sorrisinho. - E você? Nenhum pai de outra menina querendo te matar?
- Na verdade... Eu sou gay - Ele fala sorrindo olhando para o Jett, mas o Jett é tão mongo que tava olhando para o outro lado.
Faço um barulho com a garganta com a intenção de fazer o Jett prestar atenção e funcionou...
- Opa, falaram comigo? - Jett pergunta
- Na verdade, eu já tenho que ir embora... - Falo. - Mas assim, o Jett gosta de carro, leva ele pra ver alguma coisa sobre - Falo correndo em direção ao meu carro, pois se eu ficasse ali, Jett me mataria.
Entrei no carro e sentei, ainda pensando sobre aquele sonho... Estranho, eu nunca vi a tal da Chloe pessoalmente ou foto, minha mãe nunca quis me mostrar pela raiva que tinha, então como eu sabia como ela era e até mesmo sua voz? Decidi parar de pensar nisso e ir ver meu tio...
Cheguei no hospital e minha mãe estava lá, por que ela não me avisou? Será que aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu alguma coisa? O que foi? Por que tá aqui mãe?
Ela não responde, só aponta para o quarto, fazendo sinal para que eu entrasse e quando entrei, pra variar, só conseguia chorar...
- Tio Nick! - Falo correndo em sua direção...
- Opa mocinha - O médico fala - Sem pressão, faz uma semana só, ele ainda está muito machucado!
- Por que ele acordou mais cedo? Não que isso seja ruim tá tio - Falo voltando o olhar para ele que sorri pra mim
- Nem nós não sabemos!! Achávamos que ele ficaria meses em coma, isso foi um choque para todos, ele está muito machucado, isso era o menos esperado.
- Um Canadian ne doutor, queria o que? - Falo dando um sequinho em seu braço, fazendo com que Ele me olhe estranho. - Enfim, é bom te ver bem e acordado... Senti sua falta.
- Eu tambem meu amor... Mas logo logo vamos estar naquelas boates de fervo e eu te ajudando a se assumir pro seu pai... Aliás, já falou pra eles?
- Só pra mamãe...
- Beleza, me espera sair daqui e estar bem de novo, se teu pai fizer merda, não aceitar e ir pra cima de você, já vou poder segurar uma arma pra dar um tiro no saco dele - Ele fala me fazendo rir.
- Eu te amo tio... Muito!! Não sei o que seria de mim sem você...
- Eu também te amo Angelzinha! Tanto que dói...
___________________________________
Eu nunca deixaria meu protegido morrer gente, Nick é meu xodó...
Vou ver se posto mais hoje, amanhã de manhã não vou conseguir postar pra vocês 😭😭
Obrigada pelos 37k ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Angel Hacker já não é mais uma menininha, já cria suas regras e faz o que quer... Ela seguiu o caminho do seu pai ou de sua mãe? Possessive 2 é de minha autoria! Apenas os nomes são os mesmo do 1 para que vocês não acabem se perdendo. Angel Ha...