• P.O.V. Angel Hacker •
Fui dormir 3h da manhã, passei a noite e a madrugada pensando em como fazer isso e em como reagir caso meu pai não aceite e torne tudo pior. Decidi pedir ajuda ao meu tio e ele disse que qualquer coisa, eu vou morar com ele.
Tomei coragem e levantei da cama, hora de me livrar desse peso, já deu!
A hora que eu chego no andar de baixo, meus pais e meu irmão estão sentados na sala, conversando... Agora é a hora.
- Pai, mãe... - Chego falando manso
- Fale - Meu pai responde
- Oi filha - Vez da minha mãe.
- Preciso ter um papo sério com vocês... Sobre aquilo, mãe... - Respondo olhando para ela, que olha para meu pai com certa preocupação, isso que eu nem falei ainda.
- Ok, filha, pode falar! - Minha mãe fala
- Primeiro, quero fazer a mesma pergunta que fiz pra você, só que dessa vez, para o papai!
- Anda Angel, tá enrolando demais.
- Calma, Vinnie... - Minha mãe tenta acalmar ele
- O que você acha sobre uma mulher namorar outra? - Eu estava soando frio, tremendo, com medo de ter um ataque ali naquele momento na frente dos três...
- Ah... - Ele responde e fica em silêncio - Vai me dar um sermão por uma coisa que aconteceu quando você nem aqui estava? - Ele pergunta.
- Não, pai! Não. Só... Responde a minha pergunta, é importante.
- Sei la Angel, já ouvi pra caralho da última vez que falei merda disso, prefiro ficar na minha
- Então quer dizer que não precisa amarrar você? - Minha mãe pergunta para meu pai
- Não tô entendendo! - Meu pai fala
- Tua filha gosta de BUCETA, Hacker, será que agora você entendeu? - Minha mãe fala, me deixando nervosa
- Novidade? - Meu pai fala e eu entro em choque... - Sério que vocês acharam que eu não tinha percebido?
- Sim? - Eu e minha mãe falamos juntas.
- Eu sei de tudo o que acontece, minhas garotas, vocês me subestimam demais! Sei da putinha da balada e daquela festa que a Angel foi, na festa tinha um Canadian e a balada é minha.
- Você não vai surtar, me bater, ameaçar ou me colocar pra fora de casa?
- Não Angel, eu sou um merda mas você ainda é minha filha, a buceta é tua e você da pra quem quiser...
Eu só consigo olhar para minha mãe.
- Calma, qualquer um não, na verdade, é um alívio ela gostar de buceta, significa que não preciso me preocupar com você dando pra macho em qualquer lugar.
Minha mãe ri ao ouvir aquilo... Não sei porque, mas tudo bem.
- A é... Sobre isso... Eu não gosto só de mulher... - Eu nem preciso terminar, meu pai já me olhou com um olhar de quem queria me fuzilar.
- Porra do caralho Angel - Ele fala - Você anda passando tempo demais com aquele otario do Nick!
- Sim pai, tio Nick é realmente um bom professor - Falo rindo e dando um soquinho no braço dele.
- Mas enfim, de verdade Angel, eu não ligo, aceito voce, sei que achou que eu seria um merda por coisas do passado, mas eu prometi que aquilo nunca mais iria acontecer, quase perdi a arrombada da tua mãe por causa disso, não vou arriscar de novo.
Dei um abraço nele, eu realmente achava aquilo, tava me cagando de medo! Mas ouvir aquilo dele, fez meu dia ficar melhor e perceber que meu pai, mesmo o mínimo que seja, melhorou, mudou em certas coisas...
- Te amo papai! Obrigada por não ter sido um merda e ter me aceitado.
- Só fica esperta, se eu te ver com um bostinha e um mina ao mesmo tempo, o coro come...
___________________________________
Pra hoje tá bom né gente? KKKKKKKK
Mudança drástica, mas queria fazer ele evoluir gente...
Obrigada pelos 59K 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Angel Hacker já não é mais uma menininha, já cria suas regras e faz o que quer... Ela seguiu o caminho do seu pai ou de sua mãe? Possessive 2 é de minha autoria! Apenas os nomes são os mesmo do 1 para que vocês não acabem se perdendo. Angel Ha...