B. 2

9.8K 1K 2.4K
                                    

• P.O.V.  Angel •

Quase todos já estavam em casa, faltavam só minha mãe, minha tia, irmão e a Suzie.

- Pai - O chamo - Sabe se a mamãe vai demorar ainda?

- Não faço ideia, ja era pra ela estar aqui na verdade. Vou ligar e te aviso.

Eu estava nervosa naquele momento, suando frio, inquieta, andando de um lado para o outro, fui no banheiro várias vezes achando que iria colocar tudo para fora de nervoso, arrumei meu cabelo e roupas no mínimo umas 15 vezes e minha mãe terminar me deixava mais nervosa ainda.

Vinte minutos depois elas aparecem, minha mãe tava com cara de quem tava correndo, o que eu não duvido tendo o irmão que eu tenho. Como ele não sabe se arrumar ainda, minha mãe provavelmente se estressou pra arrumar ele, porque ele nunca para quieto.

Fui lá fora pra falar com elas e levar eles rápido lá para dentro, eu não tava aguento mais esperar

- Até que enfim né - Falo olhando para ela

- Você conhece teu irmão, Angel. - Ela responde tentando recuperar o fôlego

- Isso que ela correu com esse carro pra chegar o mais rápido possível - Minha tia fala

- Tá tá, vamos pra dentro logo.

Quando entro, todos estavam olhando em nossa direção. Nessa já havia terminado de se arrumar e estava linda. Com um conjunto de estampa camuflada...

LOOK EMO NANICA:

(PS: Vai ter foto só do look da nossa nenê hoje, pq não coloquei nenhuma vez antes e nesse capítulo, o foco é ela)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(PS: Vai ter foto só do look da nossa nenê hoje, pq não coloquei nenhuma vez antes e nesse capítulo, o foco é ela)

Abracei ela por trás e depositei um beijo em sua bochecha.

• P.O.V.  Nessa •

Eu sabia que a Angel ia fazer uma surpresa para mim hoje, mas acho que ela já fez demais todos esses meses e eu não fiz nada para retribuir. Hoje, isso vai mudar.

A mãe dela sabe, por isso fingiu se atrasar, na real, ela se atrasou porque eu pedi, para conseguir fazer a surpresa sem nenhum problema ou que acontecesse algo que fizesse a surpresa ir ladeira a baixo.

A umas semanas, estou vendo os papéis para adotarmos uma criança, sei o quanto ela quer ser mãe e eu não me veria sendo mãe, com outra mulher.

Além dos papéis para a adoção, também comprei uma aliança... Quem vai pedir quem em casamento, sou eu!

Acho e espero que ela não saiba, ela está nervosa mas o nervoso dela é porque ela tem medo de como eu iria reagir a surpresa dela.

- Vamos lá para fora gente. - Falo

Sei de como ela gosta de pedidos e surpresas cafonas, por isso, comprei uns balões em formato de coração e enfeitei o lado de fora de casa rapidamente para que ela não visse.

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora