Cap 21

9.5K 1.1K 2.4K
                                    

Dois meses se passaram e hoje eu marquei de fazer mais uma tatuagem, dessa vez, vou fazer o Anjo que meu pai tem nas costas, a única coisa que vejo que deixa ele orgulhoso, é eu me encher de tatuagem...

Mostrei a foto do anjo pro tatuador e dessa vez ele não falou nada, acho que ele aprendeu quando quis se meter na minha tatuagem da Aranha. Terminei a tattoo e ficou igualzinha a do meu pai, com certeza é uma das mais fodas! Dessa vez ele veio junto, disse que ia fazer uma tatuagem na mão, ao lado de suas espadas... Primeira vez que ele demonstra algo assim, meu pai é uma rocha do caralho, nunca demonstra nada.

- Pronto. - Ele fala - Agora vamo - fala me empurrando pra fora

- Eu sei andar sozinha, pai.

Assim que eu termino de falar, ele da um tapa nas minhas costas, bem onde eu tinha feito a tatuagem.

- PORRA DO CARALHO - Grito por causa da dor - Vai se fuder velho do caralho

- Continua que o próximo é na tua cara.

- Blábláblá o próximo é na tua cara blábláblá - Imito ele

- Se você não fosse filha minha, já tinha metido uma bala na tua testa, pirralha do caralho.

Chegamos em casa e eu fui correndo mostrar a tattoo pra minha mãe. Quando cheguei lá, ela estava tendo uma discussão com alguém...

- Não pai, não quero essa vadia aqui dentro da minha casa! - Ela fala. - SE VOCÊ TROUXER ELA AQUI, VOCÊS NÃO PASSAM DA PORTA! - Ela grita e desliga o telefone.

- Oi, mamãe... - Falo olhando de canto indo abraçar ela. - Tudo bem?

- Sim sim filha, só seu avô querendo trazer a vadia da Rachel e o filho deles aqui. - Fala me soltando.

- Ainda acho que aquela criança é o rascunho do capeta. - Meu pai fala indo em direção a ela, a puxou pela cintura e deu um beijo, virei a cabeça, desnecessário pra mim... Quando olhei de novo, papai tava com a mão na bunda da minha mãe.

- Ah... - Falo tentando chamar atenção, falha - Ok então, tô indo pro meu quarto. - Falo aumentando a velocidade dos meus passos.

• P.O.V. Vinnie Hacker •

Destiny tava de vestido preto, colado, aquilo me deixava louco, assim que entrei e vi que a Angel já tinha largado minha mulher, segurei em sua cintura e a puxei para mim, só de beijar aquela filha da puta, eu já ficava duro, era inevitável.

- Vinnie - Ela sussurrou - A Angel...

Olhei para trás e ela já tinha sumido, pirralha esperta.

Peguei Destiny e a coloquei em cima da bancada, ficando no meio de suas pernas, agarrei seu cabelo com uma mão e a outra coloquei em sua bunda... Ela desceu da bancada e me empurrou pra que eu ficasse encostado.

- Desty Desty... - Falo por ela ter me empurrado - Tua sorte é que eu tô duro pra caralho e preciso disso agora.

- Broxante, Vincent. - Ela fala.

Assim que fui responder, Destiny ergueu minha camisa e começou a fazer uma trilha de beijos até chegar em minha calça, assim que ela alcança, olha para mim e da um sorrisinho de canto, volta sua atenção para o que estava fazendo e tira minhas calças. Ela começa a fazer movimentos de vai e vem com a mão, caralho, ela me deixa louco só com isso... Ela para e coloca em sua boca, agarro seu cabelo com força e começo a empurrar, puta merda, como eu tava precisando daquilo!

- Vou gozar, então se não quiser, vaza daí. - Aviso ela, mas ela não sai... Aquela cena me dava mais tesao ainda, que mulher do caralho.

• P.O.V. Destiny Hacker •

Hacker avisou que iria gozar achando que eu sairia dali, toda vez que isso acontece, consigo ver no rosto dele como isso excita ele, consequentemente me excitava também... Uma coisa é certa, esse filho da puta é gostoso pra caralho, sendo um merda ou não, é o único que conseguiu me deixar fraca, o único que só de olhar, já deixa minhas pernas fracas, puta merda...

___________________________________

Velhos safados 😏

Obrigada pelos 42k ❤️

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora