Dias passaram e essa casa continua um saco. Suzie vive aqui, mas toda hora tá falando do meu pai, juro que se ela continuar falando, eu vou arrebentar essa menina.
- Vamo brincar lá na rua - Suzie fala
- Não, Suzie, meus pais já falaram que não é pra gente ficar lá fora sozinhos.
- Idai? Eu vou lá.
Suzie termina de falar e realmente vai para fora, mas passa só uns 15 minutos porque ela apareceu na sala de novo como se alguém quisesse matar ela, não que fosse impossível.
- O que que foi? - Pergunto
- Tem uma mulher aqui na frente, falou que quer falar com seu pai.
- Fala que ele não pode falar com ela agora.
- É óbvio que ele não pode, ele não tá em casa, burro. - Ela fala como se eu não soubesse
- Eu sei que ele não tá em casa, mas não é pra falar que ele não tá, somos filhos de dois cara que matam um monte de gente, vai mesmo falar que estamos sozinhos? Para de ser burra, Suzie.
- Vou - Ela fala e sai correndo. Corro atrás dela, mas não dá tempo de fazer nada. - ELE NÃO TÁ EM CASA - Ela grita
- Ah, tudo bem, vocês podem avisar a ele que a Viviane passou aqui? Vou ficar muito agradecida.
- Tá bom. - Suzie responde
- Você é retardada? - Pergunto - Qual é o teu problema menina?
Entramos e ficamos esperando nossos pais chegarem, eles passaram o dia fora. Minha irmã também saiu, mas saiu com a Nessa.
Escuto o barulho do porto e corro para a porta ver quem era, era meus pais e meus tios. Até que enfim.- Mãe - Corro em sua direção e a abraço
- Oi Ethan, que bom te ver, também senti sua falta - Meu pai fala.
- Oi pai. - Respondo e dou um abraço rápido nele.
- Oi tia, veio uma mulher aqui hoje mais cedo...
- E a Suzie foi uma burra, falou pra mulher que o pai não tava em casa, sendo que falei pra ela que era pra falar que ele não podia falar com ela naquela hora.
- Suzie, nós já falamos sobre isso, sobre o que é pra falar quando não tem um adulto com vocês. - Tia Mads fala - Próxima vez, você fica de castigo.
- Tá tá, mas afinal, a mulher falou quem era ou por que ela veio aqui?
- Viviane - Eu e Suzie falamos juntos.
Minha mãe olha com uma cara assustada para o meu pai e ele me olha como se estivesse tentando entender tudo o que estava acontecendo.
• P.O.V. Destiny Hacker •
Não era possível, ela não estava morrendo porque não tinha dinheiro para o tratamento? Ela mentiu esse tempo todo só para ficarmos com a Angel?
Puxo Vinnie para o quarto, precisávamos conversar em particular sobre aquilo, sem intromissões, sem ninguém interrompendo.
- Ela não tava doente? - Pergunto
- Até onde a gente sabe, sim. Mas a gente não teve notícias mais, não dá pra tirar conclusões assim.
- Mas ela disse que não tinha dinheiro, Vinnie.
- Desty - Ele fala vindo me abraçar - Eu lembro de tudo o que ela colocou na carta, mas se ela apareceu aqui, é porque conseguiu.
- Será que ela quer ver a Angel? - Pergunto colocando meu olhar nele.
- É possível, mas relaxa, vai dar tudo certo, não vai acontecer nada demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Angel Hacker já não é mais uma menininha, já cria suas regras e faz o que quer... Ela seguiu o caminho do seu pai ou de sua mãe? Possessive 2 é de minha autoria! Apenas os nomes são os mesmo do 1 para que vocês não acabem se perdendo. Angel Ha...