Cap 55

8.7K 1.1K 1.2K
                                    

• P.O.V.  Mads •

Angel chegou e soltou a bomba de que vai morar com a Nessa.
Ouvir aquilo me fez pensar em quando isso acontecer com a Suzie... Ela já veio falar comigo sobre o Ethan e me fez prometer que eu jamais contaria a alguém, incluindo seu pai, que provavelmente mataria o Ethan depois.

FLASHBACK ON

- Mamãe - Suzie aparece em meu quarto. - Posso falar com você? - Ela pergunta.

- Claro filha, venha aqui - Bato na cama no espaço vazio ao meu lado.

Ela se sentou, suspirou e começou:

- Eu sei que eu tenho 12 anos e que sou nova demais pra isso, mas eu queria muito conversar com você sobre isso, porque não tenho mais ninguém pra falar.

- E o Ethan, filha? - Ela me olha assustada. - A... Ele é o assunto?

- Sim - Ela responde e abaixa sua cabeça.

- Ok... Vamos lá - Falo - Sobre o que é?

- Tô gostando do Ethan - Ela fala e já coloca seu rosto entre suas mãos.

- Suzie... - Chamo e ela não me olha - Suzie, olha aqui!

- Vai brigar comigo?

- É óbvio que não! Isso é natural, mas você é sim muito nova para isso, você ainda tem apenas 12 anos, então, vamos fazer assim. Continua sua amizade com o Ethan, não diga nada para ele, espera o tempo passar e a gente vai conversando sobre isso, tá bom?

- Tá bom mãe - Ela fala, me abraça e sai correndo do quarto.

FLASHBACK OFF

Eu ainda não conseguia ver o Ethan e não pensar naquilo. Suzie ainda gosta dele depois de meses, isso me assusta mas me conforta ao mesmo tempo.

Jaden me abraçou por trás, o que acaba me assustando.

- O que foi? - Ele pergunta.

- Não... Nada.

- Te conheço, Mads. - Ele fala

- Já imaginou quando a Suzie nos disser que está namorando? ou Gostando de alguém? ou que vai se mudar...

- Já, vou matar o filho da puta - Ele responde e eu olho para Ethan na hora.

- E se ele for próximo de nós?

- Tá querendo chegar aonde com isso, Mads? - Ele me pergunta um pouco irritado já.

- É só uma hipótese, Jaden. Suzie e Ethan são melhores amigos mas e se um dia eles se apaixonassem um pelo outro?

- Nada iria mudar, eu mataria o Ethan.

- E o Vinnie te mataria. - Falo e me distancio dele.

Vou até a Desty e a puxo para o canto, precisava falar com ela sobre aquilo.

- Podemos conversar? - Pergunto e ela me olha com as sobrancelhas arqueadas

- O que foi sua maluca? - Ela responde

- É sobre a Suzie e o Ethan - Ela arregala os olhos e me puxa para o segundo andar.

- Desembucha - Ela fala

Eu conto tudo para ela, sei que prometi a Suzie que não contaria para ninguém, mas ela é minha melhor amiga e mãe do menino que ela gosta.

- Calma, então... Suzie gosta do Ethan? - Ela pergunta e eu balanço a cabeça, afirmando

Ela ficou me olhando, com cara de quem estava pensando sobre aquilo...

- Hacker falou sobre eles estarem namorando esses dias, Ethan não discordou, apenas sorriu... Será que eles, sla, já deram o primeiro beijo?

Ela me olha assustada e eu a olho com a mesma cara, ficamos nessa uns 10 segundos, depois disso, só sabíamos rir.

- Ethan é filho do Hacker, não acho difícil - Falo e ela me olha de cara fechada

- E Suzie é filha do Jaden, tudo farinha do mesmo saco. - Fala ainda com a cara de brava.

Nos levantamos e saimos, quando chegamos no andar de baixo, Ethan e Suzie estavam juntos, o que fez eu e Desty rir alto e chamar as atenções para nós...

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora