Cap 45

8.7K 1.1K 1.9K
                                    

Assim que aquilo acabou, fomos todos para a minha casa. Chegando lá, chamei Ethan pra ficar com a gente, acho que já ficou tempo suficiente de castigo hoje.

- Ethan - Chamo e ele não fala, nem faz nada - ETHAN - Grito dessa vez e ele já aparece na escada

- O que você quer, pai?

- Quero que você venha pra cá, chega de castigo, mas vai ficar aqui com a gente.

- Ou seja, da na mesma.

- Caralho moleque, nada tá bom pra você? Vai pra fora, anda.

Ethan cruza os braços, fecha a cara e vai.

- Oi, bonito - Desty fala e vejo ele indo em direção a ela, Desty abre as pernas e fala para ele ficar entre elas, ela faz e ela o abraça.

- Cadê a Angel?

- Com a Nessa - Todos respondem

- Essas crianças não entenderam que é pra ficar todo mundo junto? Que caralho, não sei quem puxaram...

Assim que eu falo, todos dão risada.

- Sério pai? - Ethan fala - Todo mundo diz que nós dois somos a sua cópia.

- Ethan, se você crescer e ficar bonitão também, aí eu concordo com você.

- Mas se ele crescer e ficar bonitão, não vai ser mais uma cópia sua - Mads fala

- Que horas que essa barata chegou?

- Oi gente - Angel fala

Nick sai correndo abraçar ela, assim que ela passa pela porta

- Tio, tá doendo - Ela fala e ergue a camisa mostrando os hematomas que tinha

- Esse merda tinha que ter sofrido mais, morreu rápido e fácil demais pro meu gosto. - Nick fala

- Vocês mataram alguém? - Ethan pergunta - Por que vocês sempre me deixam fora disso?

- Porque você é um pirralho - Eu e Angel falamos juntos.

- É incrível, acho que Angel é a cópia do Hacker, Ethan também, mas ainda tem um pouco da Desty. - Mads fala

- Essa barata não cala a boca né, cadê tua filha?

- Deve estar no quarto do Ethan, falei pra ela ficar aqui, mas é teimosa.

Ethan tenta correr da Desty para ir pro quarto dele, mas eu o seguro.

- É pra chamar ela e trazer ela aqui. Entendeu?

- Para de ser chato pai, que saco

Ele sai correndo para o quarto assim que eu o solto.

- Ele é teu filho mesmo - Falo pra Desty

- Sim, pelo menos um equilíbrio né, dois Hacker Júnior eu não ia aguentar, isso que o Ethan tem muita coisa sua.

- A é? Eu tenho certeza que pra você, as coisas "minhas" - Falo fazendo aspas com as mãos - São só coisas ruins.

- Nossa gente, não é que o Vinnie realmente pensa - Desty fala e eu dou um tapinha na sua cabeça.

• P.O.V.  Ethan Hacker •

- Oi Suzie - Falo

- Oi Ethan

- Por que você não foi lá com a gente? Meu pai quase me matou por vir correndo pra cá.

- Seu pai é muito chato, Ethan, não deixa você fazer nada.

- Ei, ele é chato mas deixa sim. Não fala do meu pai - Falo com uma cara de bravo

- Todos falam do meu pai, por que não posso falar do seu?

- Porque eu falei que não é pra falar.

- Crianças - Minha irmã aparece na porta - Pra fora os dois, anda.

- Que saco Angel, você é insuportável, é igualzinha ao pai mesmo.

- Oun, obrigada irmãozinho, isso pra mim é um elogio, você sabe - Fala bagunçando meu cabelo.

- Eae Ethan, quer fazer uma aposta no vídeo game? - Tio Kio pergunta.

- Eu vou acabar com você...

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora