ANGEL HACKER • Cap 29

9.6K 1.2K 737
                                    

•Cap especial || 3•

Não vejo a hora de ver a Nessa, nunca tinha ficado com uma menina assim do nada e realmente gostado do beijo...

Meu medo de contar ao meu pai ainda continua imenso, não tenho medo do que ele possa fazer comigo, mas sim do que ele é capaz de fazer com a pessoa que eu sou afim.

Amo meus pais e todo o apoio que cada um deles me dão, mesmo que meu pai não saiba, é um dos meus exemplos, não no caso da gangue, mas sim por ser durão e enfrentar tudo, pessoas, medos, etc.

Agradeço por tudo que fizeram...

Percebi também que esses dias meus pais andam afastados um do outro, quando perguntei a minha mãe se meu pai já havia batido nela, ela disse que não, mas eu sei que é mentira! Sei de tudo o que ele já fez, disse e deixou de fazer ambos, obrigada tia Mads.

Eu odiaria ver os dois separados, mas meu maior medo, é minha mãe acabar sendo machucada de novo, acredito que meu pai nunca mais fez ou faria aquilo novamente, mas não estou afim de pagar para ver.

Enfim...

Tomei coragem e decidi!

Essa semana vou falar com ambos, vou por todas as cartas na mesa, independente de como meu pai irá reagir, ele vai saber de tudo.

Não sei se vão ficar feliz quando eu falar que sou bi, já estou esperando a brincadeirinha do "fogo no cu" por não decidir qual dos dois...

Enfim, apesar disso tudo...

Já descobri o que sou e do que gosto, se não gostarem, paciência! E Nessa, ela que me aguarde, porque vai namorar comigo.

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora