• P.O.V. Destiny Hacker •
No dia seguinte, decidi ficar em casa o dia inteiro. Esperando que a Viviane aparecesse de novo, e nada.
Se passaram dois dias desde que Viviane tinha aparecido em casa. Já tinha perdido as esperanças, até que escuto o interfone tocar.
- Oi - falo
- Destiny? - Ela pergunta
- Sim.
- Posso entrar?
- Por que eu deixaria você entrar?
- Porque precisamos conversar sobre a minha filha.
- Entre. - respondo.
Ela entra, passa pela porta e fica me olhando, como se estivesse esperando algo de mim.
- Não quer conversar? Comece. - Falo
- Cadê o Vinnie? - Ela pergunta olhando a casa
- Não te interessa, vá direto ao ponto Viviane.
- Já que você quer ser direta, ok. Quero a Angel de volta.
Ela fala e a única coisa que sei fazer, é rir, não era possível que ela tinha voltado pra tentar ter a Angel de volta depois de todos esses anos.
- Você é maluca? - pergunto
- Não. - Fala e eu suspiro - Só quero minha filha de volta.
- Primeiro, Viviane, ela pode ter saído de você, mas quem criou ela, fui eu! A mãe dela, sou eu. - Falo perto do seu rosto - E você não estava morrendo?
- Não, eu só não tinha condição de bancar ela e eu sabia que o Vinnie era rico. - Solto uma risada pesada e ela me encara.
- Sério mesmo que você acha que depois de todo esse tempo longe da Angel, você vai vir aqui e nós simplesmente vamos deixar você a levar? Sabe pelo menos quantos anos a Angel tem? Sabe do que ela gosta? Se ela namora ou não.
- Olha Destiny, você é mãe, você tem um filho...
- Eu tenho DOIS filhos! DOIS! Angel é MINHA filha.
- Olha, eu não quero ter que resolver isso no tribunal, mas você não está me dando escolha. Você sabe o quanto isso pode trazer problema para o Vinnie, vai de você, livrar ele ou não.
- Quer ferrar o Vinnie? Vá em frente, ele tem uma mulher foda pra caralho que vai tirar ele dessa antes do que você imagina.
- Então você realmente se formou em direito? - Ela ri - Quem diria né? Mulher de um mafioso e advogada.
- Anda sabendo muita coisa da minha vida. Mas enfim, Angel fica com a gente, você gostando disso ou não. A escolha foi tua quando deixou ela na casa do Vinnie a anos atrás e foi tua também, não aparecer antes.
- Quem é você pra me dizer o que eu faço ou não?
- Eu sou a porra da mãe da Angel! Tá difícil de entender?
- Ok, Destiny. Vejo você e o Vinnie no tribunal. - Ela fala dando as costas - Ah... E boa sorte, vocês vão precisar.
Ela vai embora, me deixando lá pensando sobre tudo aquilo. Vou ter que ajudar o Vinnie nessa, nunca lidei com algo tão forte assim, ela provavelmente vai falar sobre todas as coisas ilegais que ele faz e isso só vai foder com a guarda da Angel.
Amanhã vou conversar com o Vinnie e vamos começar a focar nisso. Essa vadia vai se foder.Se ela acha que vai conseguir tirar a Angel de mim assim, depois de todos esses anos, ela está muito enganada!
Eu sou a mãe da Angel! Eu criei ela, se não fosse por mim, Angel provavelmente nem viva estaria. Ela mentiu, mentiu sobre estar doente, mentiu sobre tudo, deixou a Angel sem mais nem menos em frente a casa do Vinnie.
Agora quer dar uma de mãe.Se ela conseguir isso, não me chamo Destiny Hacker!
Ela não sabe com quem tá mexendo. Mas jaja vai saber, faço questão de deixar claro a ela que ela não faz ideia de quem sou e o que faço para proteger a minha família.
__________________________________
Um rapidinho antes de eu ir dormir ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Angel Hacker já não é mais uma menininha, já cria suas regras e faz o que quer... Ela seguiu o caminho do seu pai ou de sua mãe? Possessive 2 é de minha autoria! Apenas os nomes são os mesmo do 1 para que vocês não acabem se perdendo. Angel Ha...