Cap 24

9.1K 1.1K 2.2K
                                    

• P.O.V. Destiny Hacker •

Pedi para o Vinnie deixar eu ir em uma das boates dele que ele ia hoje e ele não deixou, pra variar.

Resolvi tomar um banho, passar uma maquiagem, coloquei um vestido preto colado, salto, fiz babyliss no meu cabelo e sai do quarto para ir à cozinha, cheguei lá, Vinnie já estava arrumado pra ir pra boate e me olhava estranho...

- Tá arrumada por que? - Vinnie pergunta

- Pra ir pra boate com vocês, ué

- Já disse que você não vai, Destiny, tá surda?

- Não, não tô e eu vou, você querendo ou não, cansei de você achando que me manda e falando o que eu tenho que fazer ou não.

Ele ri e vira pra mim.

- Quem vai te levar?

- Eu sei dirigir, sei onde é e tenho o MEU carro.

- Então tá, problema seu, se der merda não me espere pra ajudar, você que se foda.

- Não tô pedindo ajuda tua, na verdade, nunca pedi, você ajudava porque queria, não coloque a culpa em mim por coisas que você fazia por escolha tua.

- Tá bom Destiny, não tô afim de estresse hoje, faça o que você quiser.

- Ok, tchau.

Mandei mensagem para o Kio, pedindo pra que ele me esperasse na frente da boate pra não dar merda, não quero depender do Hacker hoje, pra nada. Faz duas semanas que eles estão me ensinando a usar uma arma, porque eles acham que eu não dou conta; Nick saiu do hospital ontem, foi pra casa e a Angel tá lá com ele desde então.
Cheguei na boate e Kio estava lá me esperando, assim como pedi.

- Oi gata - Kio fala dando uma piscada - Não conta pro Hacker, se não ele me mata. - Do risada.

- Relaxa, pretendo nem falar com ele hoje.

Kio me oferece o braço e eu aceito. Assim que entramos, vejo que aquele lugar está lotado de Canadians...

- Vou pegar alguma coisa pra beber. - Aviso o Kio.

- Ok, qualquer coisa me chama, faz sinal, sei lá, qualquer coisa.

- Tá bom - Falo e lhe dou um beijo em sua bochecha.

Chego no bar e sento, pedi uma cerveja, lembro que tô dirigindo e infelizmente não posso beber muito, mas era tudo o que eu precisava. Um cara sentou do meu lado, cabelo castanho, deve ter mais ou menos o meu tamanho e idade.

- Oi - Ele disse.

- Oi - Respondo por educação.

- Tudo bem?

- Tudo e você?

- Tô bem... Nunca te vi por aqui.

- Ah, é raro eu vir aqui, meu marido é o dono e acha meio chato.

- Hmm... Mulher do Hacker? - Ele pergunta.

- Sim. - Respondo mostrando desinteresse

- Bom saber! - Ele fala baixo - Sortudo.

- Deve ser. - Falo e tomo um pouco da minha cerveja.

- Ah, prazer, Bryce. - Ele fala esticando a mão.

- Destiny - Respondo e estico a mão para ele também.

Assim que eu encosto em sua mão, sinto alguém se encostar atrás de mim... Era só o que me faltava, era óbvio que ele ia aparecer, ele reclama, mas não consegue ficar longe, muito menos me ver conversando com outro homem...

- Destiny...

___________________________________

Jaja posto mais um 💙

Obrigada pelos 53K <3

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora